Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como bloquear celular pelo IMEI?

(Tópico criado em: 05-15-2021 06:03 PM)
13874 Exibições
TauCoelho
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde comunidade. 
Estou precisando de uma ajuda.
Sofri um golpe e tive meu aparelho Galaxy S10 roubado, porém ele já havia sido formatado.

Alguém sabe como faço para bloquear o aparelho pelo IMEI? Pois ele não está a mais cadastrado com minha conta Samsung e também não estava mais com o meu chip. Mas eu tenho o número do IMEI anotado.

Alguém sabe se pela Samsung é possível bloquear o aparelho???

Obrigada!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Carloscrilder
Active Level 4
Galaxy S
Qualquer operadora bloqueia .. não precisa ser somente na sua.. e os aparelhos mais modernos tem o mesmo imei para os dois slot de sim .. ao menos os três últimos que eu tive era assim..🙄

Exibir solução no post original

11 Comentários
Galaxy S
Olá, sinto muito pelo ocorrido 🙁😔, mas vc deve fazer um boletim de ocorrência em alguns estados pode ser até online e entrar em contato com sua operadora pedindo o bloqueio do imei.
TauCoelho
Active Level 6
Galaxy S
Já realizei o Boletim de Ocorrência.
Estou com a dúvida com relação a operadora, pois o celular não estava mais com o meu chip, que hoje está ativo no meu celular novo. Se eu pedir o bloqueio junto a operadora será que não irá bloquear meu chip que está em uso?
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Sempre realize o bloqueio dos dois imei pois aparelhos dual sim possui dois imei diferentes se vc bloquear um o outro irá funcionar normalmente
Solução
Carloscrilder
Active Level 4
Galaxy S
Qualquer operadora bloqueia .. não precisa ser somente na sua.. e os aparelhos mais modernos tem o mesmo imei para os dois slot de sim .. ao menos os três últimos que eu tive era assim..🙄
TauCoelho
Active Level 6
Galaxy S
Obrigada Carloscrilder pela informação. Já consegui pedir o bloqueio
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy S
Sorte que vc comprou um Galaxy Pra postar aqui imagina ficar sem celular 😔
TauCoelho
Active Level 6
Galaxy S
Pois é EmojiCraft, sorte que eu já estava com o meu aparelho novo!!
0 Kudos
manoelss2
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia como faço pra bloquear um celular
0 Kudos
manoelss2
Beginner Level 2
Galaxy S
Roubaram
0 Kudos