Tópico original:

Como contratar um plano no Samsung Cloud

(Tópico criado em: 03-14-2021 09:53 AM)
4330 Exibições
thiagosollano
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá, moderadores!

Tenho um Galaxy S10+, e gostaria de contratar um plano com mais espaço de armazenamento na nuvem do meu Samsung cloud, mas não existe opção disponível no app.

Com o app do samsung cloud aberto, nao existe opção de "alterar/contratar plano de armazenamento".

Mesmo clicando nos "tres pontinhos" do lado direito superior, ou até mesmo indo nas "configurações", nao consigo fazer a contratação do plano/comprar mais armazenamento.

Ressalto que meu app, bem como o celular, estão devidamente atualizados.

Como devo proceder?

Para melhor entendimento do que falo, seguem algumas capturas de tela:

Screenshot_20210313-174315_Samsung Cloud.jpgScreenshot_20210313-174318_Samsung Cloud.jpgScreenshot_20210313-174327_Samsung Cloud.jpg

1 Comentário
Galaxy S
Olá, seja bem vindo.. Mas não tem mais como contratar um plano com mais armazenamento, isso porque o Samsung Cloud vai parar de fornecer esse tipo armazenamento em nuvem, pois agora ele será feito pelo OneDrive da Microsoft. A Samsung e a Microsoft firmaram uma parceria, então toda a sincronização da galeria agora é feita através do OneDrive, assim como os backups que devem ser migrados para o OneDrive também. Mas caso queira você pode ir no site da Microsoft e assinar só o plano de armazenamento (se não me engano custa 9 reais por mês o plano com 100gb de armazenamento). Lembrando que essa opção só está disponível pelo site, pois o aplicativo só oferece pacotes com Office.