Tópico original:

Como criar figurinhas

(Tópico criado em: 08-15-2023 10:16 PM)
25442 Exibições
joseresende
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, vi que no Galaxy S23 eu consigo copiar objetos de fotos da galeria. Gostaria de saber como converter eles em figurinhas para o WhatsApp? No do concorrente é só copiar e colar, aqui quando copio é colo, vai como imagem e não como figurinha. Alguém tem uma solução?
24 Comentários
Galaxy S
Converter em figuras, acho que só com programas, nativo acho que não tem como, só remover fundo msm nos s
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente só dá pra fazer figurinha direto da galeria na concorrência, na Samsung não pode.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
O WhatsApp está vindo aos poucos com novidades, pode ser que mais pra frente lance essa opção tbm .
Galaxy S
Esse opção está chegando com a One Ui 6, como pode ver na imagem agora com a adição do gesto de dois dedos você pode recortar uma imagem > e salvar como sticker ou passar direto para o whats como sticker20230811_082130_1000028020_1691752890.jpg
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
🐢💧
joseresende
Active Level 1
Galaxy S
Aqui apareceu a opção de salvar como sticker, porém, quando estou no WhatsApp e acesso o sticker salvo pelo teclado, ele continua enviando como imagem e não como figurinha
Mbndourado
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo aqui. Tô querendo saber tbm como usar.
PhilipBanks
Beginner Level 4
Galaxy S
Mesmo aqui também. Estava ansioso por esse recurso...
fepraoliv
Active Level 1
Galaxy S

Vc saberia me informar onde fica salvo esses stickers salvo? Pq criei um e queria apagar. Antes ficava na galeria em uma pasta com o nome. Agora não encontro 😔