Tópico original:

Como desativar a central de controle na tela de bloqueio?

(Tópico criado em: 11-21-2024 02:33 PM)
308 Exibições
VickHRMR
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, gostaria de saber como que desativar a central de controle na tela de bloqueio. 
Pois isso deixa meu celular vuneravel pois qualquer pessoa pode simplesmente colocar meu aparelho em modo avião impossibilitando o rastreamento em casos de furto 

image

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @VickHRMR. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Galaxy S
Não é possível desativar a central de controle , o que você pode fazer é ocultar o ícone do modo avião clicando no lápis e arrastando ele para os botões que fica na parte superior.
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy S
Mas se você colocar algum tipo de senha não pode mudar nada na central de controle da tela de bloqueio
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Não é possível mudar as configurações de rede sem desbloquear o celular. Algumas opções ficam disponíveis mas a maioria são apenas para consulta do status ou acesso rápido após desbloqueio.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Na verdade é possível sim
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Como faz?
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
A função em questão está nas configurações da tela de bloqueio, que permite ou não mudar as configurações de conexão com a tela bloqueada

Você verifica em Configurações> Tela de bloqueio e AOD> Config. da tela de bloqueio> Bloquear rede e segurança

Se não me engano a configuração vem ativa por padrão
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Eles mantêm o acesso porque esses são atalhos rápidos e conveniente pro usuário, mas você pode configurar para que as conexões não sejam desativadas sem antes desbloquear o dispositivo

Você verifica se a opção está ativa em Configurações> Tela de bloqueio e AOD> Config. da tela de bloqueio> Bloquear rede e segurança 1732225356884.jpg
DouglasSimoes
Beginner Level 2
Galaxy S
não dá pra desativar. mas pode tentar desativar qualquer opção que você vai ver que ele pede pra desbloquear o celular
0 Kudos