cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Como Desbloquear o BootLoader?

(Tópico criado em: 08-13-2025 09:39 AM)
135 Exibições
Miguel_Gomes29
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Estou com um Galaxy S23 FE (SM-S711B) Com Android 15 e One U.I 7, e não consigo desbloquear o Oem de jeito nenhum! Alguém Confirma a palhaçada de esperar 7 dias depois de ativar as developer options? Caramba Samsung! Até meu relógio tem o bootloader desbloqueado.

image

image

15 Comentários
Miguel_Gomes29
Active Level 4
Galaxy S
Sim, gosto muito da One U.I mas quero trocar para o ecossistema do Google, testar a experiência pixel. Como eu mostrei nas fotos por exemplo o botilauder do meu relógio tá desbloqueado eu instalei a rom do pixel no meu Galaxy Watch
0 Kudos
GalaxyS242025
Active Level 3
Galaxy S
Acesse meu perfil e cliqie no meu último post, você vai se deparar com uma notícia horrível (ela é real) com relação ao desbloqueio de bootloader.
Miguel_Gomes29
Active Level 4
Galaxy S
Aaaaaa! Não Samsung! NÃO! eu vou ter que ficar com a experience do pixel mesmo ou fazer um downgrade pra UI 6.1.11755117240763.jpg
GalaxyS242025
Active Level 3
Galaxy S
Você tem que clicar no post e ler tudo direitinho. O título não transmite a mesma clareza que o texto todo. E você pode comentar lá no meu ppst
GalaxyS242025
Active Level 3
Galaxy S
Me ensina a fazer ROOT no S20 FE, por favor
Miguel_Gomes29
Active Level 4
Galaxy S
Tem alguns tutoriais no YouTube. O que eu estou seguindo é baixar o Magisk no celular e depois fazer o patch do arquivo AP. Depois disso, fazer o flash pelo Odin. E, para isso, tem que estar com o bootloader desbloqueado. É porque eu não conseguia até agora por causa do bootloader.
0 Kudos