Tópico original:

Como está sendo a experiência de vocês com esses novos Exynos?

(Tópico criado em: 05-22-2024 11:44 PM)
119 Exibições
Marcosribeirogomes
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho uma experiência boa e uma ruim com processadores Exynos. 

Minha experiência positiva foi com o Galaxy Note 10 Lite, que utilizava o Exynos 9810. Esse aparelho era bem rápido e fluído, proporcionando um desempenho excelente em todas as tarefas. A usabilidade era muito boa, sem travamentos ou lentidões, o que tornou a experiência de uso bastante agradável.

Por outro lado, minha experiência com o Galaxy S21 FE de 128GB, equipado com o Exynos 2100, foi decepcionante. O aparelho apresentava problemas de superaquecimento e travamentos contantes, principalmente ao usar a câmera. Essas falhas comprometeram significativamente a usabilidade do smartphone, tornando a experiência frustrante.

E aí, como tem sido sua experiência com Exynos?
9 Comentários
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Estou com o S24+ e não tenho do que reclamar.
Muito rápido e com autonomia excelente.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Muito bom saber disso.
Galaxy S
Que ótimo! Fico feliz em saber que realmente os Exynos estão evoluindo.
0 Kudos
EdSilvaaa
Active Level 8
Galaxy S
Usar Exynos é atirar na sorte. Tive uma péssima experiência com, mas a Sam tá melhorando bastante ele.
Galaxy S
É verdade, ainda é uma questão de sorte, porque às vezes eles acertam em uma geração e estragam na próxima. Porém ultimamente eles tem melhorado bastante, tomara que continue assim!
EdSilvaaa
Active Level 8
Galaxy S
Sim o Exynos é muito aleatório, uns são bons outros são ruins e assim vai.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Estou com o Exynos 2200 no s23FE e ele ta sensacional, entrega tudo o que é proposto e ainda mais. Está muito otimizado, não esquenta, aguenta todas as tarefas, o desempenho em questão da linha anterior (S22) por estar mais otimizado está até superior, principalmente a GPU
Galaxy S
Que bom ouvir isso! Já ouvi outros relatos positivos do Exynos 2200 no s23 FE. É muito bom saber que ele está bem otimizado, com bom desempenho e sem problemas de aquecimento!
0 Kudos
Manosco
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu não tenho que reclamar
Paguei 1600 lacrado
Quase 8 meses e roda tudo lisinho.