Tópico original:

Como eu consegui um Samsung Galaxy S24 plus por apenas R$699,00

(Tópico criado em: 01-28-2025 09:28 AM)
275 Exibições
DiegoBKS
Active Level 2
Opções
Galaxy S
A história é longa mas vale a pena. Em novembro de 2023 eu precisava de um celular em época de Black Friday a ML fez uma promoção que em certo horário entregaria 100 cupons de 1000,00 e tinha alguns requisitos, eu me enquadrava e no horário estipulado eu participei e ganhei. Fui comprar o celular dos meus sonhos na época era o Samsung Galaxy S21 fe de 128gb que estava custando 1999,00. Para participar teria que ter 2000,00 na conta do MP quando fui comprar descontou os 2 mil da minha conta e não utilizou o cupom cancelei a compra e meu cupom sumiu. Isso era sábado a noite. Fui dormir triste. Como sou uma pessoa que nao desiste nunca entrei em contato o o ML no domingo de manhã e eles informaram que não poderia fazer nada e eu disse "ok irei procurar os meus direitos, o Procon. Tenho print de tudo" sendo que eu não tinha print de nada kkk. Segunda de manhã ouço som de notificação no meu celular quando olho é o MP que depositou 1000,00 na minha conta e ainda por cima o Galaxy S21 fe estava em promoção por 1699,00 não perdi tempo e comprei ele, ou seja, o galaxy S21 fe saiu por 699,00 sendo que 1000,00 eu ganhei pelo cupom. Isso tudo ocorreu em novembro de 2023. Em dezembro de 2024 meu S21 fe começou a dar problema de linha branca na tela em janeiro apareceu mais duas. Levei na assistência técnica da Samsung e eles iriam levar 2 dias para avaliar o problema e passar o orçamento. 5 dias depois recebo uma mensagem informando que a Samsung não tinha peça na fábrica e iriam trocar por um novo. 7 dias depois informaram que eu já podia retirar meu aparelho na Samsung e quando chego lá eles me deram um Samsung Galaxy S24 plus de 512gb. E foi assim que consegui um S24 plus por 699,00
9 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Outro sortudo hahahahahaha
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Mds quase um filme akakakkaka que bom que deu certo! Parabéns pelo aparelho
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Uma sorte dessas eu não tenho
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Seu Galaxy S21 FE estava na garantia?
0 Kudos
duico
Active Level 4
Galaxy S
Rapaz tu nasceu de bunda virada pra 🌙. Mas a Samsung é demais mesmo. Alguns anos atrás no lançamento do S5 comprei um mini. Daí viajei e fui testar a usabilidade dele na Água. Visto que a Samsung garantia. Daí deu pane. Mandei pra garantia, eles não tinham mais em estoque. Resultado me devolveram a vista corrigido o valor da compra que tinha feito a prazo no cartão. Foi show.
0 Kudos
BearusuMyo
Active Level 3
Galaxy S
Que odisseia jajejsjeusje
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns Samsung e parabéns por sua sorte...
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
NOOOOOSSSAAAAA 🤩
0 Kudos
Well32
Active Level 3
Galaxy S
Hoje eu conheci a inveja kkk meu cllr deu linha 2 meses após o fim da garantia e eles nao corrigiram e o orçamento era o preço de um novo 😂
0 Kudos