Tópico original:

Como faço para recuperar uma pasta que apaguei por engano

(Tópico criado em: 10-10-2021 02:43 PM)
1888 Exibições
Lice2
Active Level 2
Opções
Galaxy S

17 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Lice,

se a pasta foi apagada recentemente, então ela está na Lixeira.

Abra o app Meus Arquivo e clique nos três pontinhos verticais (no canto direito superior) e clique em Lixeira. Na tela que se abre você verá arquivos e pastas excluídos. Veja se a sua pasta excluída está aí. Se sim, basta restaurá-la. Se não, então você perdeu a pasta e o que havia nela.

Att.
Lice2
Active Level 2
Galaxy S
Vou vê aqui, obrigada
0 Kudos
Lice2
Active Level 2
Galaxy S
Lixeira vazia 😩
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Putz! Que pena...

Os arquivos e pastas ficam no máximo 30 dias na lixeira. Provavelmente você apagou a pasta em tempo maior do que esse.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, peraí! Se realmente apagou hoje, então a pasta tinha que estar na lixeira. Talvez a pasta não tenha sido realmente apagada, ou seja, existe a possibilidade de você ter jogado ela para dentro de outra pasta.
0 Kudos
Lice2
Active Level 2
Galaxy S
Apaguei mesmo. Pensei que estava apagando uma única foto, mas no caso era uma pasta.
0 Kudos
Lice2
Active Level 2
Galaxy S
Minha lixeira fica direto vazia, mesmo estando ativado a opção de armazenar os arquivos excluídos. Não entendo. Já fiz o teste, movo pra lixeira e em seguida vou lá vê e continua vazia.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Lice,

verifique o seguinte: abra o app Meus arquivos, clique nos três pontinhos e selecione configurações. Na tela que se abre, procure pelo campo "Lixeira" e veja se está habilitado.

Se a sua lixeira está sempre vazia é porque este botão está desabilitado. Se for o caso, habilite o recurso.
0 Kudos
Lice2
Active Level 2
Galaxy S
Está ativado, mas mesmo assim nada que movo para a lixeira vai pra lá.
0 Kudos