Tópico original:

Como faço pra colocar o troca smart samsumg no Samsung VIP?

(Tópico criado em: 01-25-2024 12:03 PM)
667 Exibições
ThiagoafNunes
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Tem a opção de troca smart Samsung aqui no anuncio mas na hora de comprar ou no anuncio em si não mostra uma opção de eu trocar meu celular antigo que é um s23 ultra pelo s24 ultra
18 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Clique no compre agora, deve aparecer as opções.
0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
Apareceu nada bish
vnciss
Active Level 3
Galaxy S
Não sei como funciona no VIP, mas na parte comum do site, ele aparece logo no anúncio. Lá preenche os dados, IMEI, e no carrinho aparece o desconto e o valor que vai ser depositado quando a troca fone receber o aparelho.
0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
É eu tô ligado nisso, mas o desconto ficou estranho, vê só nas fotos. O desconto diz ser de 4.785, mas quando entro no carrinho pra comprar ele está de 6.999 o produto com o desconto da troca e o valor do produto fica 10.999 e ainda por cima nem consigo usar o cupom MEMBERS10 pra conseguir mais desconto. No final das contas se ficar dando essas alteradas de preço pra trocar pelo site é melhor a pessoa vender por fora e comprar no VIP ou members mesmo, pq parece mais que eles estão tentando fazer o cliente de besta com esses descontos de troca...
1706211566069.jpg1706211659132.jpg
0 Kudos
Clevio
Active Level 3
Galaxy S
Cara, notei que essa valoração do aparelho varia de onde você usa o troca smart, no Members o meu aqui dava bônus de 2k, já fora do Members o bônus era 3k, e eu usando o pré registro + cupom Meus24 o valor ficou menor que esse para um S24U de 1T, o aparelho meu na troca era um A03 que vale no máximo uns 500 conto.
0 Kudos
CinthyaSa
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou nessa saga e nada funciona. A atendente da Samsung disse que algumas pessoas conseguiram. Só queria achar esse santo que fez o milagre. Desde dia 17 tento, e até agora nada.
0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, isso é errado, pq tá lá no anucio que aceita troca de aparelho e quando é pra trocar na compra não aparece a opção, decepcionado. O cara se torna vip pra ter mais vantagens e a Samsung te limita todinho do que tudo pode fazer e comprar, era pra os cliente vip ter acesso a tudo, no melhor preço e com os melhores cupons e aceitar celulares pra trocar e afins, não é aceitável você assinar pra ser um cliente de uma categoria vip e não ser tratado com nenhuma atenção especial.
BiRibeiro
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou há 2 dias tentando fazer a compra com a troca smart pelo site do rewards, mas não vai. Pelo site comum não aceita o cupom de desconto do rewards.
0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
Rewards são os pontos ne? Eu no vip consegui usar os pontos e o cupom do vip, mas só pode o cupom do vip lá basicamente, outros cupons não funciona, no members aceita troca mas se trocar não aceita mais o cupom MEMBERS 10... a Samsung tem aparelhos muito bons, porém comprar com ela e usar seus benefícios as vezes me faz sentir como se estivessem tentando me enganar ou me impedindo de usar tudo que posso usar pra ter mais desconto, isso é muito chato e desagradável.
0 Kudos