Tópico original:

Como faço pra colocar o troca smart samsumg no Samsung VIP?

(Tópico criado em: 01-25-2024 12:03 PM)
670 Exibições
ThiagoafNunes
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Tem a opção de troca smart Samsung aqui no anuncio mas na hora de comprar ou no anuncio em si não mostra uma opção de eu trocar meu celular antigo que é um s23 ultra pelo s24 ultra
18 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
No VIP não tem como
0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
Mas se no anúncio diz que tem eles têm que disponibilizar isso
0 Kudos
Jubaluba
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com esse problema. Inaceitável VIP que não entrega experiência VIP. 🤡

TROCASMART não funciona na plataforma vip.samsung.com.br e resgate de pontos também não.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jubaluba. Temos uma loja online e você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611 
Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. 
Domingos das 9h às 18h através do nosso chat: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ 
Exceto feriados.

0 Kudos
Jubaluba
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei. Registraram o chamado (04506565) e disseram que não tem previsão de funcionar o TROCASMART pelo VIP.

Tenho pontos e Samsung Care nesse canal. Pq pagaria mais caro no shop.samsung e abriria mão desses benefícios?
0 Kudos
Jubaluba
Active Level 1
Galaxy S
Detalhe, VIP DIAMOND🤷
0 Kudos
LeonelYmd
Beginner Level 2
Galaxy S

Pois é. Estou há tempos esperando o Troca Smart no hotsite do Samsung VIP e nada. 

A gente assina um serviço VIP para obter benefícios e melhores preços. Porém qual a vantagem se pelo site normal o preço fica mais barato utilizando o Troca Smart? 

Me sinto totalmente enganado. Eu também quero troca smart no Samsung VIP, como consta no banner. 

0 Kudos
ThiagoafNunes
Active Level 4
Galaxy S
Me sinto da mesma forma...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 

0 Kudos