Tópico original:

Como impedir o modo avião com a tela bloqueada para o S22? Alguém?

(Tópico criado em: 01-13-2023 12:18 PM)
17840 Exibições
Optcha
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Vi alguns vídeos sobre este bloqueio, mas na real não funcionou, alguém pode me orientar?
12 Comentários
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy S
Tem a gambiarra de você ativar o modo kids. pois quando está ativa não é possível acessar as configurações rápidas na tela de bloqueio.
Galaxy S
Da para tirar o botão do modo avião da barra de ferramentas que não tem como modificar a barra de ferramentas com o smartphone bloqueado. E aí daria para ativar ele com a bixby.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No meu qnd a tela tá bloqueada e tento ativar o modo avião, pede senha/digital...
Optcha
Active Level 3
Galaxy S
Para desbloquear sim, mas para bloquear é só deslizar a tela e ele bloqueia...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Deslizar a tela é a mesma coisa que não tivesse senha, pq vai bloquear o modo avião? É só colocar uma senha/pin/digital que bloqueia, se deixar deslizar a tela sempre vai permitir, é normal isso, não vejo nenhum bug...
Optcha
Active Level 3
Galaxy S
Mateus, é que se o cel for roubado, a 1° atitude deles e colocar em modo avião para q vc não rastreie o celular, por isso queria tirar ele desta tela rápida, e consegui pelo procedimento que coloquei abaixo. Grata pela ajuda.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ata, pq não ficou muito claro oque você queria, mas fico feliz q você ja resolveu.
0 Kudos
Galaxy S
Vai em Tela de bloqueio > Config. De tela de bloqueio > Bloquear e rede e segurança depois disso é só ativar...
0 Kudos
Mdkiller
Active Level 4
Galaxy S
Aqui não tem como alterar o modo avião com a tela bloqueada, pede autenticação, fui até testar (s20 fe). Por ser algo que afeta as redes acho estranho não ter bloqueio