Tópico original:

Como limpa

(Tópico criado em: 01-29-2024 11:09 AM)
167 Exibições
pedrofx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente comprei meu s20Fe desde de quando lançou recentemente comprei o s23ultra ,estou usando os 2 sem capinha e agr meu s20 está cheio de mancha e não sai,alguém sabe como tira?

image

10 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Geralmente um pano úmido ajuda. Se as manchas não saírem, são permanentes.
0 Kudos
pedrofx
Active Level 1
Galaxy S
Poise passei tudo e não sai
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Permanentes. Infelizmente não há muito o que fazer.
0 Kudos
LúhNeves40
Active Level 7
Galaxy S
Põe uma película traseira
0 Kudos
pedrofx
Active Level 1
Galaxy S
Não achei pra ele na loja a Samsung não vende mais ,só coloquei no S23
0 Kudos
Galaxy S
Pedro, vc passou algo ácido ou abrasivo? Não me lembro de ninguém falar que ficou assim só com o suor das mãos.
0 Kudos
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Se o suor de sua mão manchou a pintura da traseira não há o que fazer, serão permanentes, compra uma capinha de cor fechada não transparente pra cobrir e paciência
0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Tenta usar uma cera limpadora automotiva, dessas que se encontra no mercado mesmo. Elas possuem abrasivos, bem provável que melhore a aparência. Passa com algodão ou microfibra, primeiramente num cantinho pra ver como fica.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Indicamos que você limpe o seu aparelho da seguinte forma:

• Você pode limpar o dispositivo com um pano umedecido em água destilada. Tenha cuidado para não expor o dispositivo a excesso de umidade.

• Você também limpar o dispositivo usando um pano umedecido em desinfetantes à base de álcool, como álcool isopropílico 70% ou álcool etílico.

• Não mergulhe o dispositivo em água destilada ou solução de limpeza.

• Evite deixar entrar umidade ou desinfetante nas aberturas, como o conector do fone de ouvido ou a porta de carregamento.

Qualquer dúvida estamos a disposição!