Tópico original:

Como melhorar autonomia de bateria do Galaxy S21 Plu??

(Tópico criado em: 05-13-2023 09:04 PM)
200 Exibições
Johnnoneiu
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Como fazemos pra melhorar o rendimento da bateria do Galaxy S21 Plus? O meu faz 5h de tela sofrendo, mesmo conseguindo aguentar durante o dia inteiro por eu não usar exageradamente.
E impressão minha ou quando tá tudo ativado a bateria dura mais? Tô com a sensação de que com o modo claro ativado, nfc ativado e outras coisas ativadas o sistema trabalha melhor na economia de bateria mas posso estar enganado.
Por via das dúvidas, espero que a Samsung libere uma atualização pra melhorar esse rendimento de bateria, seria muito bem vindo. Me indiquem formas da bateria durar mais, eu aceito também.
Vi pessoas fazendo quase 10h de tela e gostaria de entender isso.
6 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Isso não é o correto, você ter um celular top de linha é limita por conta da bateria, então optassem por um da linha A

Aqui algumas sugestões
Se você tem plano de Internet no celular 4g ou 5g saiba que consome muita bateria em locais onde essas rede são fracas, até mesmo em ligações ou usando app do celular 📶 se o sinal estiver faltando uns pontinho, quanto menos tiver mais bateria consome, isso se vc mora nos andares mais baixo de aptos, supermercados, metrô, o mesmo ocorre com WiFi, se vc costuma conectar o 5g WiFi e ta um pouco distante vai consumir mais bateria a dica é usar o 2.4g no wifi e desligar dados móveis quando estiver em casa "caso tenha Wi-Fi "

Facebook, Instagram, Twitter, tiktok, kwai, e qualquer rede social ficam atualizando de segundos a segundos pra sua timeline ficar sempre atualizada então Recomendo você desativar esses apps, limitando os para que não rodem em segundos plano e desativando notificações desnecessária como a do " fulano que postou uma foto nova " e só aparece quando vc abrir o app

Se conseguir limitar a 60hz de tela e brilho abaixo de 50% também com a utilização da bixby rotinas você tirará um bom proveito da bateria, mas já avisando que a média da linha S plus é de 4hrs usando no máximo e de 6hrs usando no mínimo os cálculos feitos por terceiros que tem mais desse horário pode simplesmente porque a pessoa passa assistindo maior parte do tempo no celular
Johnnoneiu
Active Level 7
Galaxy S
Assistir não gasta muita bateria? Eu notei que deixando as coisas ativadas minha bateria dura mais. Confuso, né? Mas tive a impressão de que a inteligência artificial faz durar mais quando tem algumas coisas ativadas
Aleat0410
Active Level 5
Galaxy S
Boa sorte amg! Sorte sua o seu está fazendo 5 hrs de tela. O meu S22 plus não faz nem 4 hrs de tela (uso básico mesmo) . Não sei mais oq fazer pra economizar bateria. Só decepção a Samsung. NUNCA MAIS COMPRO SAMSUNG, MUITO MENOS LINHA SScreenshot_20230603_221112_Device care.jpg
0 Kudos
Johnnoneiu
Active Level 7
Galaxy S
O meu s21 Plus tá fazendo 6h de tela agora ou 5:30h
Aleat0410
Active Level 5
Galaxy S
Sorte a sua, se quiser uma dica, não troca pro s22 plus, vai se arrepender. A Samsung só piora a cada atualização. Quero nem ver a de junho, vai fazer 2 hrs de tela kkkkkk
0 Kudos
Johnnoneiu
Active Level 7
Galaxy S
O meu melhorou com a atualização de maio, ainda bem