Tópico original:

Como melhorar dissipação de calor ou evitar que o smartphone(s20) aqueça demais

(Tópico criado em: 09-01-2021 03:48 AM)
107 Exibições
dIEGOut
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera, sei que devem haver várias formas de manter o smartphone sem super aquecer, gostaria de saber qual a estratégia utilizam para baixar a tempreratura, controlar o aquecimento, monitorar ou manter o mais frio possível.

Tenho utilizado o smartphone na rua com o 3g desligado e modo economia ativado e em casa evito utilizar ou manter mais que 2 apps abertos, menor numero de apps e evitando utilizar enquanto está conectado ao carregador (ouvindo musica ou transmitindo vídeo, etc).

1 Comentário
LuccaBanhato
Active Level 5
Galaxy S
Oii Diego, tudo bom? 😆

Em casa eu não removo nenhuma configuração não e ainda uso carregando, principalmente quando jogo. Mas algo que percebi é que deixando o celular sem capinha ele segura menos o calor, dissipando mais facilmente!

Na rua, eu deixo ele sempre em locais frescos quando estou no carro e nunca coloco ele no bolso, pois além do nosso corpo esquentar ele cria uma estufa de calor e faz a bateria drenar muito rápido.

Em geral, para reduzir a temperatura, utilize o celular em um brilho baixo-medio, evite deixar vários apps abertos ao mesmo tempo, sempre feche os após usar.

Espero ter ajudado!