Tópico original:

Como obter a pele Samsung Fortnite Glow gratuitamente

(Tópico criado em: 09-28-2019 11:21 AM)
5126 Exibições
alleyllson
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 A Samsung oferece skins personalizadas para Fortnite há um tempo e agora há uma nova disponível. Foi confirmado no início desta semana que a skin Fortnite Glow e Levitate estarão disponíveis a partir de 27 de setembro. A skin está disponível como um download gratuito para todos os jogadores Fortnite com um dispositivo Galaxy qualificado. A empresa diz que essa pele foi inspirada na cor Aura Glow que foi introduzida no Galaxy Note 10. O Aura Glow certamente se tornou a opção de cor preferida para a maioria dos proprietários do Galaxy Note 10. Para obter a pele do Samsung Fortnite Glow, você precisará seguir um procedimento alterado. A Samsung mudou para que seja difícil para as pessoas roubarem a pele das unidades de varejo. Foi o que aconteceu com bastante frequência quando o primeiro skin personalizado foi lançado no ano passado. Como obter a pele Samsung Fortnite Glow Primeiro, você precisa ter o Fornite instalado no seu dispositivo Samsung. Você pode obter o jogo na Galaxy Store ou no Galaxy Game Launcher. Em seguida, faça login na sua conta da Epic Games ou inscreva-se em uma nova conta. Vá até a loja e você verá a pele Fortnite Glow na loja em Ofertas por tempo limitado. Verifique se a loja está definida como Samsung em Configurações> Conta> Conteúdo> Seleção da loja Android . Você verá uma tela solicitando que você registre um cartão de crédito, se ainda não o fez. Vá em frente e registre um cartão de crédito, não se preocupe, ele não será cobrado. Toque na pele Fortnite Glow novamente e, em seguida, escolha resgatar a roupa e o emote para si mesmo ou presenteá-la a um amigo. Certifique-se de fazer isso antes de 31 de dezembro de 2019. Se você optar por resgatá-lo, a pele do Samsung Fortnite Glow estará disponível no seu Locker. Os dispositivos Samsung elegíveis incluem Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 + / 10 + 5G, Galaxy Note 9 e Note 8, Galaxy S10e, S10, S10 + e S10 5G, Galaxy S9 / S9 +, Galaxy S8 / S8 + e S8 Active, Galaxy S7 , S7 edge e S7 Active, Galaxy A9, Galaxy A70, A80 e A90. Os Galaxy Tab S6, Tab S4 e S3 também são elegíveis.

image

image

8 Comentários
SamuelSantiago
Active Level 8
Galaxy S

Bom dia, alleyllson, beleza? ✌

Ouvi muito sobre isso, e alguns que tem o S7 não conseguem, esta informação, você mesmo fez ou adiquiriu em algum site?

Poderia me informar?

alleyllson
Active Level 4
Galaxy S
bom dia

saiu no sam mobile, e um site de informações da sansung, no meu caso o s10 plus eu resgatei hj a minha skim, no seu caso o s7 deve está disponível tbm, e só seguir as informações do post
lukas007wtj
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo resgatar, esta dando este problema. aparelho galaxy s7 edge
Produtor
Beginner Level 3
Galaxy S
alguém que não jogue que queira doa-la ?
lorelrisss
Beginner Level 2
Galaxy S
então o problema tá sendo que eu não tenho um cartão
Mauca7
Active Level 1
Galaxy S

Boatarde.....

Acabei de instalar o Fortinite no meu Galaxy S10+ através da loja da Samsung, mas não consigo localizar essa skin promocional da Glow que seria gratuita. Ela deveria está na loja junto com as vBucks mas não está.

Vi que preciso configurar minha loja de conteúdo para "Samsung" mas não consigo encontrar o caminho para essa configuração. Ela é feita dentro do jogo/app? Ou é feita no site na conta da epic games?
Preciso de orientação por favor
Obrigado

Samsung_ezv4kCc
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tô tendo esse problema também 

Vc já conseguiu resolver?

Se sim conseguiria me falar?

mih1233
Beginner Level 2
Galaxy S
Adoraria a camisas da Samsung no ff