Tópico original:

Como Resolver Problema da Tela Verde S9 e Note 9 Simples e Fácil

(Tópico criado em: 12-24-2021 03:07 PM)
1045 Exibições
FabioPagodart
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Galera Pra tá Resolvendo esse Problema em Muitos Aparelhos S9,  S9 Plus , Note 9 basta deixar o Always On Display Ativo , simples Assim . Vai na barra de tarefas e seleciona o ícone do Always On Display segurando em cima , Depois disso clica novamente em no Nome e é só configurar da forma que está na foto aí . Espero ter ajudado e sejam felizes com seu aparelhos . Já tive uns 4 e todos resolvi assim . Lembrando que é uma dica pode não funcionar pra alguns tá . Da pra ver facilmente que estamos sendo enganados quando nos falam que tem que ser feita a troca da tela e bateria , sendo que apenas um detalhe desse corrige o problema ou seja e software assim como foi no s20 e s21 e eles corrigiram com uma atualização rapidamente mais infelizmente nossos aparelhos não os dão mais lucros sendo assim deixados para trás .

IMG_20211224_012359.jpg

4 Comentários
Sicário
Active Level 8
Galaxy S
Vai por aí, como num passe de mágica
0 Kudos
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
No meu melhorou bem, mas em algumas situações onde ocorre a transição de tela clara para escura e clara novamente, tipo atender uma ligação ao ouvido.. a situação ainda ocorre
0 Kudos
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Petição contra a tela verde

https://chng.it/vrnFjjKppR
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Olá levei o meu S9, com o sintoma da tela verde ao Serviço de manutenção da Samsung localizado em Moema em SP, ele foi analisado e reparado com troca de tela, bateria e fitas ( imagino que sejam os flex) em cortesia sem nenhum questionamentos. O que parece ajudar é o estado de conservação do aparelho que no meu caso estava muito bem conservado
0 Kudos