Tópico original:

Como saber o IMEI secundário de um aparelho roubado? É possível rastrear aparelho pelo IMEI da nota?

(Tópico criado em: 02-27-2024 11:49 AM)
99 Exibições
Samsung_1EObMvd
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Bom dia!

Alguém sabe como obter o IMEI secundário de um aparelho que comprei e foi roubado com caixa e tudo, lacrado, no transporte? 

A loja não ajuda, o suporte da Samsung não conseguiu me ajudar.

Outra questão: é possível rastrear o aparelho pelo IMEI que consta na NF? Que eu bloqueei na Anatel?

Grata

9 Comentários
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
Oii, nesse caso, quem tem a responsabilidade é a loja que postou o produto. O cliente fica isento de ir atrás, o problema provavelmente foi com a transportadora, quem tem que fazer contato com ela é a loja! Corra atrás dos seus direitos, ou eles idenizam ou eles dão um novo. No PROCON sempre funciona muito bem.. tente usar o site RECLAME AQUI também, boa sorte!
0 Kudos
Samsung_1EObMvd
Beginner Level 3
Galaxy S

Quem roubou foi o entregador do Mercado Livre. Eram 2 entregas, ele pegou 2 senhas e entregou só um pacote, e o Mercado Livre não se responsabiliza.

Eu só quero o IMEI SECUNDÁRIO e eles também não fornecem.

LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Tem na própria caixa do celular, e a sua operadora talvez pegue os dois IMEI... só verificar no site dela. Outra coisa é você utilizar a nota fiscal e ir até a mesma loja, normalmente eles devem ter ou pedir novamente pra Samsung.
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
O aparelho foi roubado com a caixa.. o preguiça de ler tudo ein
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Eu li tudo, você que não leu até o final que eu escrevi. A loja geralmente tem! E com a nota fiscal, a Samsung poderia fornecer.
0 Kudos
LaudeanTorres
Active Level 4
Galaxy S
Man, não é de sua responsabilidade tentar localizar o mesmo.

Pelo o que eu entendi você comprou o aparelho no Mercado Livre, certo?
Então, nesse caso a loja Samsung realmente não vai conseguir lhe fornecer ajuda.
Outra, se você não confirmar o recebimento, o dinheiro fica retido no ML.
Minha última compra no ML eu recebi um código, a encomenda só era dada como entregue se esse fosse fornecido ao entregador.

Compras online você pode se arrepender da compra com 7 dias e reaver seu dinheiro, imagina um dispositivo que você nem recebeu.

Lembro pouco antes da pandemia de comprar um produto que chegou danificado, como não consegui respostas por parte da empresa para o reembolso, quem intermediou a disputa foi meu banco. Graças a esse conseguiu ser reembolsado pois a empresa só entrou em contato comigo 2 anos depois, procurando detalhes sobre, pois na pandemia eles passaram por uma estruturação.
Você tem essa opção do banco, se tiver pago no crédito, claro.
0 Kudos
RenatoCarvalho
Active Level 4
Galaxy S
A Questão é que, segundo ele, o entregador ficou com uma das encomendas. Então, Provavelmente, o código deve ter sido passado para o entregador Só que o cliente não percebeu que era dois pacotes ao invés de um
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Renato. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

0 Kudos
RenatoCarvalho
Active Level 4
Galaxy S
Oi?!
0 Kudos