Tópico original:

Como salvar arquivos do whatsapp no arquivos da memoria interna do S23?

(Tópico criado em: 05-29-2024 02:38 PM)
301 Exibições
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Opções
Galaxy S

cara, como salvar documentos que é enviado no whatsapp para memoria interna do celular? Preciso salvar uma musica no celular para upar em um app, mas não tem nenhuma opcao para salvar no celular, que diabo é isso? estou saindo do iphone e to sofrendo dms, coisas simples.

Imagem do WhatsApp de 2024-05-29 à(s) 13.30.49_de6c2ee9.jpg

27 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Baixa o Samsung Music, a música vai ficar salva e então faz o que você deseja.
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Baixei e mesmo assim não aparece parar baixar ou abrir nesse app
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Sempre que vou usar uma música em um aplicativo, quando vou selecionar a música ou vou em meus documentos recentes para ver se a música está lá, não estando vou nesse aí e encontro.
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, mas é preciso salvar no celular primeiro ou abrir em um app. Ele está só no wpp, já pesquisei em tudo e não acho.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Na medida que você baixa o arquivo, você já está salvando no aparelho. Faz uma pesquisa no YouTube, pois se depender dos moderadores eles não irão te ajudar em nada.
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Mas eu não baixei o arquivo, eu recebi o arquivo via WhatsApp.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você utiliza o aplicativo "arqiivos" da Samsung. Seleciona as pastas desejadas e envie pra do cartão de memória SD.
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Justamente, eu quero deixar nessa pasta, mas como vou baixar nessa pasta??? Não aparece a opção para fazer o download do arquivo