Tópico original:

Como salvar arquivos do whatsapp no arquivos da memoria interna do S23?

(Tópico criado em: 05-29-2024 01:31 PM)
590 Exibições
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Opções
Galaxy S

cara, como salvar documentos que é enviado no whatsapp para memoria interna do celular? Preciso salvar uma musica no celular para upar em um app, mas não tem nenhuma opcao para salvar no celular, que diabo é isso? estou saindo do iphone e to sofrendo dms, coisas simples.

Imagem do WhatsApp de 2024-05-29 à(s) 13.30.49_de6c2ee9.jpg

27 Comentários
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Amigo segue o que o Leandro falou, caso não ache a pasta Android no armazenamento interno faça isso e siga o caminho que ele indicou.1717078226317.jpg1717078226339.jpg
0 Kudos
nrike
Active Level 7
Galaxy S
Peça para alg lhe enviar o arquivo. Infelizmente não tem como salvar arquivos que envia para si msm.
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz e não adiantou, um áudio de 18s foi baixado e foi pra pasta mas esse não. Será o formato?
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Segue esse print na ordem: acessa o perfil da pessoa que te enviou >> vai em mídia >> procura o arquivo e clica nele >> clica em salvar >> depois ele vai aparecer no gerenciador de arquivos como "arquivos recentes". Espero ajudar 🙂20240529_190050_1000248526_1717020050.jpg
0 Kudos
PEDRONICOLAS062
Active Level 3
Galaxy S
Não aparece. Segue print 1717078453409.jpg1717078453465.jpg1717078453529.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
jdev_tech
Active Level 4
Galaxy S
Olá amigo boa tarde, quando acessa seu WhatsApp que a música já está disponível, ela já fixa salva no aparelho ,para acessar precisa de um gerenciador de arquivos , eu uso o ES File Explorer , entre nele vá no armazenamento do aparelho > em Android > media > com.whatsapp> WhatsApp > media > sua música estará em uma das pastas ,lá estarão vídeos, fotos ,áudios e músicas todos os arquivos salvos no WhatsApp.
0 Kudos
Members_mKaJgRK
Beginner Level 4
Galaxy S

Li seu relato e as tentativas de solução kkkkk tô enfrentando o mesmo problema, simplesmente não existe opção de salvar o arquivo no armazenamento interno. O meu é um "documento png". Mas acontece o mesmo para "arquivo mp3". Tentei contato no whatsaap com eles e não conseguiram me ajudar. Entrei no Samsung Members e mandei a gravação de tela. Tô aguardando um milagre. Meu palpite é que seja uma falha no sistema. Ou não existe a função (o que é muita burrice para uma empresa deste porte). Meu Xiaomi nunca teve esse B.O. Já estou arrependida rsrsrs. 

Você solucionou seu problema? 

0 Kudos