Tópico original:

COMO SE CHAMA ISSO NA CIDADE DE VOCÊS?

(Tópico criado em: 04-03-2023 12:35 PM)
301 Exibições
wellingtonMaciel
Active Level 6
Opções
Galaxy S
depois de passar por uma dor de cabeça de quase 3 meses com a samsung para garantir meu direito sobre tela verde no meu S20 ultra. Finalmente eu consegui... vai fazer 1 mês nesse processo acabei pegando o m23, quando estava sem aparelho. 
Mesmo com esse transtorno todo do qual eu passei ainda sim escolho SAMSUNG. Pra mim é a melhor do mercado. Falo no quesito de todos seus eco sistema. 





image


15 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Também não largo a marca por nada, sou real apaixonada pela Samsung
Galaxy S
Também viu! Passei quase 3 meses de dor de cabeça sem meu s20 ultra. Maia consegui resolver no consumidor. Gov. Por conta de tela verde. Mais não largo ...
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Eita! Ainda bem que o problema foi resolvido, apesar da demora!

Já tive problemas com aparelhos da marca, mas não existe outra igual! Sempre irei ter aparelhos Galaxy, o ecossistema deles é maravilhoso.🤩💙
Galaxy S
Só obtive sucesso no site do consumidor.gov.br, porque a autorizada negou o serviço restando 3 meses pra acabar a garantia, da qual eles passaram o problema pra Samsung, que ela veio a recusar também o serviço.
Foram quase 3 meses com o celular parado.
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Nossa. O meu A5 2017 faltava 1 mês para acabar a garantia e tinha um burn in quase que imperceptível, eles verificaram com ajuda de aparelhos, trocaram o display e retornaram em 2/3 dias. Ao menos eu nunca tive problema com o atendimento ao consumidor deles. Mas parece que vai depender muito...
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Pois eu na próxima oportunidade estou mundando pra marca da maçã. Utilizo Samsung desde a era dos ace, ecossistema muito bom, tenho hj meu note20u, monitor curvo da Samsung, TV Samsung, relógio Samsung, celulares de casa são todos Samsung, mas é cada coisa que desanima na marca que eu vou sair. É tela verde, é risco verde/rosa, é película de dobrável que solta e a marca nega garantia, é exynos esquentando e drenando bateria... meu note20u com um problema claro na tela de vazamento de luz como outros que tem na comunidade e a Samsung dizendo que é característica do aparelho, e meu relógio que molhou e acabou a garantia e não tem nem conserto, meu monitor que deu vazamento de luz, foi reparado em garantia mas o problema voltou... só um dos poucos problemas que já tive com a marca. Esta cada dia mais ridículos pelos casos que vejo, uma dificuldade em reparar algo que eles mesmos provacam em atualizações, igual este caso seu, ter que ir em outro órgão pra resolver isso. É um absurdo tudo isso que tem acontecido com a Samsung. Lá na maçã, tem um sistema mais fraco em recursos, aparelhos lá lançados um pouco defasados, mas ao menos tem segurança ao comprar e a garantia sei que cumprem, e ainda realizam reparos gratuitos fora de garantia a depender do caso. Sem contar que os aparelhos lá não desvalorizam tanto e isso é pelo simples motivo da marca respeitar o consumidor
Galaxy S
Nesse quesito, concordo 100% com você. Eu vejo como uma falta de respeito total com o consumidor. Porque inúmeros relatos de erros são reclamados todos os dias. E mesmo sendo o constatado o Problema, você tem que ir atrás dos seus direitos em outros órgãos, porque eles mesmos se recusam a cumprir ...
Mais Apple, não dá pra mim. Sou fã de Android... dá usabilidade, e de me sentir livre com o que é meu, sistema da Apple já é mais fechado.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Eu também prefiro Samsung do que Apple, mas tenho aqui tbm um iphone 11 que é um aparelho antigo mas que funciona tudo perfeitamente, sem engasgo, sem travamento, sem esquentar e sei que qualquer problema eu posso contar com a marca, posso vender e nem perder muito valor eu vou. Agora aqui, só decepção, só dá uma pesquisada de leve aqui na comunidade da marca pra ver como é o desrespeito
Galaxy S
Nesse caso Lucas, é ir atrás dos seus direitos mesmo. E não deixar barato.
Infelizmente tem que ser assim
0 Kudos