Tópico original:

Como vocês usam a taxa de atualização

(Tópico criado em: 11-11-2021 01:44 PM)
53 Exibições
Diogomoraesc181184
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal, só uma dúvida.
No meu caso é um s20 plus... uso a taxa a 60 hertz por economia de bateria... Sei que no s21 existe a adaptável. Mas enfim. No geral, digam como usam e qual aparelho.
Hoje resolvi usar nos 120 hertz novamente porque parecia que o celular estava lerdo nos 60 hertz. Kkkk
25 Comentários
Galaxy S
Eu só uso quando vou jogar, aí coloco no 120hz. Fora isso, deixo no 60hz mesmo porque julgo não ser tão necessário nas tarefas mais simples.
0 Kudos
Galaxy S
Cara, mas quando se acostuma, no dia a dia mesmo com 120 hertz... usava direto, com bateria durando 1 dia e meio no poco f3. Que era meu aparelho secundário e ficou como principal quase um mês... O negócio é meio viciante. Mas no f3, creio eu que pela gestão de energia do snap 870, a bateria durava muitoooo
0 Kudos
lipematt
Active Level 5
Galaxy S
Fica uma lesma em 60hz
Galaxy S
Juro que tentei. Mas é a mesma coisa que comprar uma Ferrari e andar de 60 km... (alusão tosca)...
Galaxy S
Nem tanto assim, vai
Galaxy S
Cara, o pior que quando se deixa o tempo inteiro nos 120, como era no f3, e até aqui no s20 plus, parece que a experiência é outra. Sinceramente
0 Kudos
Galaxy S
Sim, há diferenças e por isso a experiência é outra, mas não chega ao ponto de ser uma "lesma" como disse o colega acima.
0 Kudos
lipematt
Active Level 5
Galaxy S
Bom, cada um tem um perfil de uso e eu acredito que para um celular top com 8 gigas de memória ram, ele no mínimo deveria ser fluído.
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
Em casa 120hz e fora de casa 60hz (economia de bateria). Inclusive uso uma rotina da bixby para isso kkkk