Tópico original:

Como vocês usam a taxa de atualização

(Tópico criado em: 11-12-2021 12:34 AM)
50 Exibições
Diogomoraesc181184
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal, só uma dúvida.
No meu caso é um s20 plus... uso a taxa a 60 hertz por economia de bateria... Sei que no s21 existe a adaptável. Mas enfim. No geral, digam como usam e qual aparelho.
Hoje resolvi usar nos 120 hertz novamente porque parecia que o celular estava lerdo nos 60 hertz. Kkkk
25 Comentários
Galaxy S
A vantagem do s21 é que ela não fica 120 full time... Ela é adaptável. Se não me engano ela varia de 10 hertz a 120. Depende do que está executando. Daí sim, compensa e muito utilizar. No caso do s20, ela fica setada direto em 120, não varia.
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
espero q eles mandem essa opção de adaptar o 120hz na one UI 4
Galaxy S
Acredito que não seja possível. Isso é questão de hardware. Tela E4 ou E5 que permite isso
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Eu vario muito essa parte no meu S20, vai da época kkk.

Ultimamente tenho feito testes e usado o modo adaptável através da versão paga do App Galaxy Max Hertz, funcionando muito bem. Posso escolher se quero que adapte para até 96hz ou 120hz msm.
Fora de casa costumo usar em 60 por questões de bateria mesmo.
ThHeAl
Active Level 3
Galaxy S
Eu não coloco 120hz justamente para não me acostumar com a fluidez. Já que meu computador (que eu passo quase o dia todo usando para trabalho) é 60hz também. Mas assim que eu conseguir um monitor 120hz eu mudo no celular também, mesmo sacrificando a bateria, já que gasta bem mais pelos meus testes (Galaxy S20).
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
eu ativo o 120hz quando jogo jogos que suportam 90hz ou mais, tirando isso eu deixo desativado pra economizar mais bateria