Tópico original:

Comparação do S22 Ultra, S23 Ultra, S24 Ultra. Quas são as suas comparações em detalhes, o que mudou

(Tópico criado em: 02-15-2024 07:35 PM)
320 Exibições
Washington-Abreu
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Galera, Boa noite,Bom dia, Boa a Tarde!

Vale a pena de fato sai do s22ultra direto para s24ultra?

Vale a pena ter o s23ultra e ira para o s24ultra?

Nas verdade , não seria interessante esperar de fato o s25ultra para ver tudo que IA iria ser padronizado?

Câmeras, fotos , vídeos de fato mudou? principalmente no modo profissional não ficou iguais?

Porém vendo que muitas vezes somos forçados nesse tal upgrade?

Deixe seu relatos com seu aparelhos e de quem já fez essa mudança para o s24ultra

Ou vocês , vão esperar baixar os preços?

Conte-me tudo aí meus amigos(as)😀

4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
S22U 》S23U ou S24U pra mim valeria muito a pena até porque não consegui ficar muito tempo com o S22U por conta da autonomia de bateria. Foi essa a justificativa.

S23U 》S24U pra maioria das pessoas creio que não; o investir é alto, a IA vai chegar ao menos em grande parte para o S23 então o grande diferencial é a tela plana que nem todos vão de fato aproveitar.

Eu saí de um iFone, ia pro S23U sem ressentimentos mas acabei optando pelo S24U porque na promoção de lançamento estava saindo até mais em conta que o S23U na época.
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Vale ir do s22u para o s24u.
Do s23u para o s24u só se o desconto tivesse muito grande, se não dá para segurar
Não vale a pena trocar de celular todo ano
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Geralmente sempre o atual é melhor q o antecessor.

Mas o q manda é sua carteira. Pra quem tem condições pega o mais atual, tão bom compramos coisas novas.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
O s24 entre os melhores Smartphones do momento. Entao, se tiver condições ele é o que mais vale a pena
0 Kudos