Tópico original:

Compensa trocar A54 por S23?

(Tópico criado em: 07-10-2024 10:57 PM)
228 Exibições
villrios11
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Oii gente,

Comprei um A54 em dezembro e gostei muito do aparelho, mas na verdade eu queria o S23 kkk
Agora anda tendo umas promoções dele, já que já tem o S24 (particularmente prefiro o s23 com snapdragon).

O que me dizem sobre o upgrade? Vale a pena trocar o A54 pelo S23? Como é a bateria do s23? A bateria é minha maior preocupação, porque tô acostumada com celulares com 5000mah de bateria. 

Fico pensando também se pelo valor que o S23 FE anda aparecendo compensaria trocar o A54 por ele também...
Ou esperar uns meses, juntar $$$ e já pegar um s23 ultra (quem sabe s24 ultra)...

Enfim várias dúvidas por aqui kkk, se puderem me ajudar agradeço demais! 
4 Comentários
dijkstra
Active Level 1
Galaxy S
Meu namorado tem o S23fe e ele é muito bom, se vc é uma pessoa que usa muito o celular o tempo todo, a bateria pode não ser a ideial, o meu é o S23+ e eu acho ele ótimo, saí do IOS e vim pra linha S e sinto que vou continuar nela kkkk
0 Kudos
manueljpg
Active Level 2
Galaxy S
Trocar qualquer telefone por um da linha S sempre compensa. A linha S é a topo de linha do ecosistema da Samsung. Sendo assim no quesito do desempenho, recursos e atualizações sempre a Linha S vai ter mais vantagem. Um amigo pegou o S23 em promoção pelo NuShopping e ele simplesmente está AMANDO. Ainda por cima que recebeu os recursos do Galaxy AI que deixou o celular ainda mais top. Questão de bateria acho que depende mais do perfil de cada pessoa.
RodrigoZXD
Active Level 5
Galaxy S
Eu soube que o A54 saiu de linha, eu também tenho ele e agora nos próximos meses mudarei pro S23 Ultra, compensa demais trocar por um S23 Ultra...
0 Kudos
RodrigoZXD
Active Level 5
Galaxy S
Sabe se você quiser algo premium, vai de S23 Ultra, agora se você quiser algo minimo pega uma versão base (que te entrega bastante coisa também). Na minha opinião não acha que compensa mais o S23 FE, e se você tiver paciência kk, pode até trocar pelo S24 Ultra. Porém, ainda vou de S23 Ultra, pois dizem que em alguns aspectos ele ainda vence do S24..
0 Kudos