Tópico original:

Compensa?

(Tópico criado em: 06-04-2023 02:56 PM)
309 Exibições
VagnrAC
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pergunta de milhões
Ainda compensa comprar um Galaxy S21 FE ou um Galaxy Note? Novos na caixa, porém já com 3 anos de lançamento. É um top de linha ainda ou os atuais medianos já são tão bons quanto?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
DarkBlayzer
Active Level 2
Galaxy S
Acho que no caso valeria olhar um S23 mesmo ou então esperar o S22 FE, apenas pelo tempo de lançamento. O S21FE é um baita celular mas se n me engano vem com Exynos ... espera um pouco quem sabe não pega uma promoção boa de um S22 ou S23, abraço.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
DarkBlayzer
Active Level 2
Galaxy S
Acho que no caso valeria olhar um S23 mesmo ou então esperar o S22 FE, apenas pelo tempo de lançamento. O S21FE é um baita celular mas se n me engano vem com Exynos ... espera um pouco quem sabe não pega uma promoção boa de um S22 ou S23, abraço.
VagnrAC
Active Level 6
Galaxy S
Valeu pela dica
DarkBlayzer
Active Level 2
Galaxy S
Nada mano, disponha ✌🏼
Galaxy S
Não vai ter s22fe, mais sim s23fe
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Tenho um S21FE e pra mim tá valendo demais, não tenho reclamação do celular. Tá tudo rodando perfeitamente
redpillbr
Active Level 7
Galaxy S
Mano so pega samsug se for com snapdragon com exynios cai fora s21 fe tem exynios uma bomba
klbvieira
Active Level 5
Galaxy S
Bom eu não tenho o S21 Fe, mas o S21 Fe 5g 256gb, 8gb de RAM, tá na promoção a vista, me parece que corrigiram esse problema.

Estou querendo comprar outro celular, mas quero pegar um S22 ou S23 na promoção. Esperar mais um pouco.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
O problema desse note é não receber as futuras atualizações de segurança
Wericles36
Active Level 4
Galaxy S
S21 FE é bomba, melhor um downgrade pra um celular mais velho do que um celular mais novo mal otimizado e construído