Tópico original:

Compra Celular no Aplicativo Banco Itau: Samsung no Itau

(Tópico criado em: 07-27-2024 02:56 AM)
263 Exibições
Raguilu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite Pessoal tudo bem? Gostaria de saber de vocês se alguem já comprou celulares pelo aplicativo do banco Itaú? Samsung no Itaú.... porque eu fiz uma compra no dia 13/07 e até agora nem sinal de nota fiscal..... Gostaria de saber se realmente é demorado mesmo? Comprei um s24 ultra que eu olhando agora novamente no aplicativo está esgotado na configuração e cor que eu comprei...... fico com receio de eles cancelarem a venda...... até agora nada sobre o meu pedido...... a unica coisa que apareceu no status é que o pedido foi aprovado....... mas nada mais de saber nenhum status desde o dia 13/07..... é demorado assim mesmo??? Obrigado!
4 Comentários
Camisl
Active Level 6
Galaxy S
Geralmente não demora, eles já confirmaram seu pagamento? Se sim é importante checar,
0 Kudos
Raguilu
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim eles já confirmaram o pagamento..... todas as vezes que eu entro em contato com eles a resposta de todos é sempre a mesma: "Seu pedido está passando pelo processo logístico para separação e emissão da nota fiscal. Assim que a nota for emitida, iremos te notificar. O prazo de entrega pode ser informado após a conclusão"
0 Kudos
Members_4EwXap9
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá! Você recebeu sua compra, estou passando por algo parecido 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members,  entendemos a sua situação, como a responsável é a ItauCard, pedimos que entre em contato diretamente com o ItauCard para verificar as questões da compra, segue abaixo os contatos:

Central de atendimento 0800 555 0013 (seg a dom das 6h ás 23h), Ouvidoria 0800 570 0011 e pelo Aplicativo Cartão Samsung Itaú.
Qualquer outra dúvida, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos