Tópico original:

Compras Canceladas sem motivo!

(Tópico criado em: 02-07-2025 03:28 PM)
323 Exibições
Roarnelas
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi gente!
Vim aqui relatar sobre a ótima estratégia de marketing da Samsung!
Primeiro você compra o Pré-Registro Plus que vai te dar um suuuuuuper desconto na linha S25, gastando 99,00. Depois você tenta fazer diversas compras que são todas canceladas pela Samsung.
Não consegue o estorno imediato da compra, pois são "regras da empresa" e não consegue cancelar o raio do Pré-Registro Plus. 
É a Samsung marketeira enganando eu, você e todos nós! 💙🫰🏻
22 Comentários
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Olha aí meu lindo histórico de 5 compras canceladas por eles, com dois estornos pendentes. Sendo que um estorno é do cancelamento de compra de 1 semana atrás. São uns amoreees!❤1738952992416.jpg
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy S
Quando estiver 12mil dar certo ! 🤡
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy S
É uma loteria, alguns dão certo e outros não ! Eu, fico desconfiado de pagar para ter desconto. Muitos aqui mesmo no members conseguiram usar seus bônus pagos na compra, mas eu particularmente sou pé atrás com essas aventuras, como você descreveu você paga para ter desconto, vai comprar o produto dar erro e o valor não é ressarcido no mesmo instante. E assim você passa raiva o valor do produto sobe e nem vale mais apena a ideia de ter comprado o pré-registro e tudo perde o tesão.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Roarnelas. Compreendemos a sua situação e saiba que não é essa a experiência que projetamos aos nossos consumidores, porém, reforçamos que os aparelhos adquiridos na pré-venda serão encaminhados a partir do dia 17/02/2025, conforme termo exibido no ato da compra. 

Caso tenha alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Hahahaha sou um 🤡
Se vocês não cancelassem sem motivo talvez minha preocupação seria quando ia chegar...
Darmando
Active Level 1
Galaxy S
Acho que se usar CPF diferente na conta da ***.
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Ai que terão motivo de cancelar rs
0 Kudos
PauloN27
Active Level 3
Galaxy S

Esse cancelamento tá acontecendo com quem compra no cartão? ou em todas as formas de pagamento?

Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Até onde sei é bug de conta e não de pagamento
0 Kudos