Tópico original:

Compras Canceladas sem motivo!

(Tópico criado em: 02-07-2025 03:28 PM)
344 Exibições
Roarnelas
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi gente!
Vim aqui relatar sobre a ótima estratégia de marketing da Samsung!
Primeiro você compra o Pré-Registro Plus que vai te dar um suuuuuuper desconto na linha S25, gastando 99,00. Depois você tenta fazer diversas compras que são todas canceladas pela Samsung.
Não consegue o estorno imediato da compra, pois são "regras da empresa" e não consegue cancelar o raio do Pré-Registro Plus. 
É a Samsung marketeira enganando eu, você e todos nós! 💙🫰🏻
22 Comentários
PauloN27
Active Level 3
Galaxy S
Ah, ok. Comprei meu S25+ azul marinho ontem, fiquei com medo agora kkk
PauloN27
Active Level 3
Galaxy S
Apesar q o pagamento foi aprovado e está "aguardando estoque"
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Roarnelas . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

0 Kudos
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Eu já falei em chat, ligação, reclamação do Consumidor.gov e vocês não resolvem.
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
Mas a Sambug não admite
0 Kudos
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
A compra é cancelada na hora ou passa alguns dias?
Tem 10 dias que eu comprei e ainda tá "aguardando estoque", confesso que tô com medo de cancelarem, pois nem foi emitida a nota fiscal.
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Idem aqui
Roarnelas
Active Level 3
Galaxy S
No meu caso sempre cancelou no dia seguinte
0 Kudos
Bvtech
Active Level 1
Galaxy S

O cancelamento das compras na pré-venda do s25 já virou piada. Comprei 17 vezes e todas as compras foram canceladas. Utilizei 3 cartões diferentes, comprei em 18x, 24x e por PIX e sempre cancelam. Já comprei pelo site, app, com auxílio dos vendedores, mas nada resolve.

Por orientação dos consultores da Samsung abri outra conta com email diferente e comprei mais uma pré-venda, mas não adiantou... 😭 cancelaram mais duas compras com pagamento em PIX.

Já abri reclamação no Consumidor.gov e nada. As desculpas são diversas: 1) não pode comprar com a capinha; 2) problema de segurança no cartão; 3) inconsistência de dados e 4) não pode associar na comprar a pré-venda plus, cupom e cashback. 

O fato é que todas as desculpas apresentadas não se aplicam ao caso concreto e no final das contas o SAC não sabe explicar o que está ocorrendo. Já abriram chamados para outras unidades, mas nenhuma resposta foi apresentada. 

Moral da história: vou perder o pré-registro? e os 20% do cashback méliuz? e os descontos da LIVE? e os cupons?  

A situação é triste. A experência é revoltante. O que era para ser felicidade virou frustração. 

😭 😭

Minha caixa de emails está com diversos msgs nessa sequência.

Bvtech_0-1739506338744.png

Será que o judiciário, ou Procon, ou a própria Samsung acham que isso é um mero dissabor para o cliente que quer comprar um smartphone?  

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Bvtech estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos