- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em
02-17-2023
09:57 PM
- editado pela última vez em
02-07-2024
09:22 PM
por
Moderador_Pedro
compre um smartphone atualizado e ganhe um risco verde na tela de graça.
leia tudo e tire suas conclusões
infelizmente é só pesquisar sobre o fato do bug que a linha de smartphone samsung s,
eu tenho diversos produto da marca samsung mas eles não dá suporte a atualizações deles
perdi um smartphone por conta disso da linha s+
infelizmente é torcer para os outros produtos não atualizar para não perder
se a empresa não dá suporte caso tenha bugs
em diversos smartphones da linha S como de fato está ocorrendo.
é só pesquisar nas plataformas de vídeos por esse bug que faz a tela ter um risco verde depois das atualização
O smartphone está com um risco causado pelo fato da Samsung fazer uma atualização mal sucedida.
Espero que eles não façam isso com os outros produto porque eu tenho de smarttv há smartwatch diversos produtos da samsung.
mas a falta de suporte por uma atualização mau sucedida da empresa e não se responsabilizar
é uma falta de compromisso com o consumidor ou membros da samsung
é uma ótima empresa, não sou fã dá outras marcas infelizmente
mas o suporte samsung foi um dos piores que eu já tive sem responsabilidade com os clientes
infelizmente fui cobrado uma taxa na autorizada para eles falar que não tenho suporte
pelo fato da empresa fazer uma atualização mau sucedida e danificar o meu smartphone com um mágico risco verde
Infelizmente arriscar comprar um produto como smartphone topo de linha e aparecer um risco verde muito grande na tela não dá.
com uma empresa sem compromisso com os riscos de uma atualização errada ou com clientes decepcionante.
espero que mude essas regras de compromisso de um fato que empresa não dá assistência ao consumidor, gosto muito dos produtos da samsung.