Tópico original:

COMPREI O S23 ULTRA DE 512GB RECEBI O S22 DE 256GB

(Tópico criado em: 02-11-2023 07:58 PM)
498 Exibições
fabiovenon01
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Bom noite

 
Pela segunda vez a samsung brinca com o meu psicológico.
 
Dia 03/02/2023 fiz a compra do S23 Ultra com a promoçao em dobro  (512bg) https://shop.samsung.com/br/galaxy-s23-ultra-5g/p?skuId=3424 , ganhando de brinde o galaxy bud2 pro (phone de ouvido sem fio valor no site de R$ 1.499,00) e combo Proteção Completa ( 1 ano de seguro contra roubo/furto + dano acidental no valor de 1.199,00 ) + carregador wireless do pre-cadastro que foi feito em janeiro direto pelo site https://www.samsung.com/br/unpacked, totalizando o valor de compra de R$ 9.024,05 incluindo o desconto que ganhei ao falar com o chat da samsung que deveria ser de R$ 474,00 e ao finalizar para o pagamento o desconto aplicado foi de R$ 427,46 . Valor Pago e agendado a entrega para até dia 28/02/2023.
Ontem 10/02/2023 as 17:59 chegou o entregador e fez a entrega do mesmo. Ao abrir a caixa me deparo não com o meu S23 Ultra 512gb e sim com o S22 de 256gb. A decepção veio na hora, e a unica coisa q pensei foi, so podem ta de brincadeira, pela segunda vez a samsung store me causa problema com a compra antecipada e  direto por eles.
Em seguida. assim que abri a caixa de transporte, liguei pro atendimento 4004-0000 e informei que chegou o celular errado e nao o que comprei. A atendentente Samanta, me informou para deslacrar a caixa do s22, coisa que nao fiz, pois liguei pra minha adv antes e ela falou pra nao faze-lo. Avisei a atentende que nao ia fazer isso e que queria a troca do produto. Ela entao informou que nao iria ser feito a troca e sim devolvido o valor quando o produto fosse devolvido/enviado e que no maximo ate dia 13/02/2023 o valor total estaria de volta no meu cartão, para que eu pudesse refazer a compra dentro do prazo da promoçao 17/02/2023. Não quero o valor pois dia 17/02 termina a promoçao e nao terei tempo habil para fazer a compra novamente, quero o produto com todos os adendos ofertados na campanha que começou em janeiro e foi liverada no site no dia 01/02/2023. Quero a correção do erro que foi de voces e nao meu. Sendo que paguei pelo produto em uma pre-venda, bem mais caro, pois todos sabem que celular samsung tem desbalorização imediata. Exigo ser atendido com respeito, e que a correçao da entrega do produto que comprei seja feita. E um descaso uma empresa como a Samsung , saber que errou e passar o problema para o cliente, causando um novo problema.  Tenho o protocolo de atendimento 01593399 . E se a Samsung nao me enviar o equipamento correto que foi pago estarei novamente entrando na justiça contra os mesmos.
Eu sou o cliente, o problema vcs causaram pra mim, entao voces que tem que corrigir, nao eu ! o tempo esta correndo e exigo participar da promoçao e ter todos os beneficios que eu paguei antecipado para ter.
Agora olha a burocracia que vou ter que fazer, esperar chegar no meu email em 72h a contar do dia 10/02 um cod para que EU , o consumir tenha que ir no correio levando a caixa com o produto errado. Aguardar constar o envio para que seja devolvido o valor, valor este que a SUPERVISORA AMANDA por meio da SAMANTA que me atendeu falou que vou ter de volta liberado junto ao meu cartao no dia 13/02/2023 assim que eu enviar o produto, só que ate o momento nao chegou o cod de envio pelos correios. E volto a dizer, nao quero o dinheiro quero o PRODUTO comprado, com os itens que paguei pra ter na pre-venda... queria me sentir novamente em sintonia com a samsung, mas estou frustado e novamente decepcionado
 
A frustação e em dobro, primeiro pelo produto que nao chegou correto mais uma vez ( pois em outra compra no mesmo site o produto foi entregue em outro endereço com a caixa violada e por ter a nf dentro a senhora q recebeu veio me entregar e o produto estava faltando peças carregador, cabo, caneta ) , segundo pela falta de empatia da samsung por ter errado e nao corrigir de duas formas simples: enviando o produto correto , e se responsabilizando para que o "cliente " receba os beneficios que foram pagos com o pagamento da pre-venda.
 
Tenho tambem o video do recebimento do produto ate a hora da abertura, com a frustração de ver que novamente o produto que veio foi o errado e ate a ligaçao para a samsung sem sucesso na solução do problema.
 
16 Comentários
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Poxa cara lamento muito o ocorrido, de fato nunca vi essa questão de abrir o cel(apesar se não ter diferença) mas eu abriria uma reclamação no consumidor.gov.br só para ter um respaldo que eles vão respeitar a compra mesmo se a devolução chegar atrasada.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
O pior, sem querer botar lenha na fogueira, é que deveria receber o de 1GB.
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Tadin, receber errado e ainda de 1gb? KKKKKKKK
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Acho q ele quis dizer o de 1tb
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Brincadeira KKKKKKK
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Que acontecimento lamentável, inacreditável. Espero que resolva do seu jeito.
Não hesite em ingressar na justiça, de qualquer forma, houve dano a pessoa e ao consumidor, independentemente do possível crédito a tempo de poder realizar outro pedido nas mesmas condições. Acione sua advogada...Boa sorte .
jcapeleti
Active Level 4
Galaxy S
Nossa que frustração!!!
Que tudo se resolva o maus rápido possível
RivasNFT
Active Level 6
Galaxy S
Calma man, relaxa, entra no consumidor.gov.br, abre a reclamação e relata isso formalmente, a Samsung lá vai te responder rápido e dá melhor maneira, eles vão resolver da melhor maneira, não se preocupe, relate os fatos e fique tranquilo, sei que quer o s23 mas vai ter que esperar mais um pouco
Luquito21
Active Level 7
Galaxy S
O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. Você está amparado pelo código de defesa do consumidor, entre em contato com sua advogada para que seja tomada as ações necessárias caso não seja cumprido a sua decisão final como consumidor.