Tópico original:

COMPREI O S23 ULTRA DE 512GB RECEBI O S22 DE 256GB

(Tópico criado em: 02-11-2023 07:18 PM)
1026 Exibições
fabiovenon01
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Bom noite

 
Pela segunda vez a samsung brinca com o meu psicológico.
 
Dia 03/02/2023 fiz a compra do S23 Ultra com a promoçao em dobro  (512bg) https://shop.samsung.com/br/galaxy-s23-ultra-5g/p?skuId=3424 , ganhando de brinde o galaxy bud2 pro (phone de ouvido sem fio valor no site de R$ 1.499,00) e combo Proteção Completa ( 1 ano de seguro contra roubo/furto + dano acidental no valor de 1.199,00 ) + carregador wireless do pre-cadastro que foi feito em janeiro direto pelo site https://www.samsung.com/br/unpacked, totalizando o valor de compra de R$ 9.024,05 incluindo o desconto que ganhei ao falar com o chat da samsung que deveria ser de R$ 474,00 e ao finalizar para o pagamento o desconto aplicado foi de R$ 427,46 . Valor Pago e agendado a entrega para até dia 28/02/2023.
Ontem 10/02/2023 as 17:59 chegou o entregador e fez a entrega do mesmo. Ao abrir a caixa me deparo não com o meu S23 Ultra 512gb e sim com o S22 de 256gb. A decepção veio na hora, e a unica coisa q pensei foi, so podem ta de brincadeira, pela segunda vez a samsung store me causa problema com a compra antecipada e  direto por eles.
Em seguida. assim que abri a caixa de transporte, liguei pro atendimento 4004-0000 e informei que chegou o celular errado e nao o que comprei. A atendentente Samanta, me informou para deslacrar a caixa do s22, coisa que nao fiz, pois liguei pra minha adv antes e ela falou pra nao faze-lo. Avisei a atentende que nao ia fazer isso e que queria a troca do produto. Ela entao informou que nao iria ser feito a troca e sim devolvido o valor quando o produto fosse devolvido/enviado e que no maximo ate dia 13/02/2023 o valor total estaria de volta no meu cartão, para que eu pudesse refazer a compra dentro do prazo da promoçao 17/02/2023. Não quero o valor pois dia 17/02 termina a promoçao e nao terei tempo habil para fazer a compra novamente, quero o produto com todos os adendos ofertados na campanha que começou em janeiro e foi liverada no site no dia 01/02/2023. Quero a correção do erro que foi de voces e nao meu. Sendo que paguei pelo produto em uma pre-venda, bem mais caro, pois todos sabem que celular samsung tem desbalorização imediata. Exigo ser atendido com respeito, e que a correçao da entrega do produto que comprei seja feita. E um descaso uma empresa como a Samsung , saber que errou e passar o problema para o cliente, causando um novo problema.  Tenho o protocolo de atendimento 01593399 . E se a Samsung nao me enviar o equipamento correto que foi pago estarei novamente entrando na justiça contra os mesmos.
Eu sou o cliente, o problema vcs causaram pra mim, entao voces que tem que corrigir, nao eu ! o tempo esta correndo e exigo participar da promoçao e ter todos os beneficios que eu paguei antecipado para ter.
Agora olha a burocracia que vou ter que fazer, esperar chegar no meu email em 72h a contar do dia 10/02 um cod para que EU , o consumir tenha que ir no correio levando a caixa com o produto errado. Aguardar constar o envio para que seja devolvido o valor, valor este que a SUPERVISORA AMANDA por meio da SAMANTA que me atendeu falou que vou ter de volta liberado junto ao meu cartao no dia 13/02/2023 assim que eu enviar o produto, só que ate o momento nao chegou o cod de envio pelos correios. E volto a dizer, nao quero o dinheiro quero o PRODUTO comprado, com os itens que paguei pra ter na pre-venda... queria me sentir novamente em sintonia com a samsung, mas estou frustado e novamente decepcionado
 
A frustação e em dobro, primeiro pelo produto que nao chegou correto mais uma vez ( pois em outra compra no mesmo site o produto foi entregue em outro endereço com a caixa violada e por ter a nf dentro a senhora q recebeu veio me entregar e o produto estava faltando peças carregador, cabo, caneta ) , segundo pela falta de empatia da samsung por ter errado e nao corrigir de duas formas simples: enviando o produto correto , e se responsabilizando para que o "cliente " receba os beneficios que foram pagos com o pagamento da pre-venda.
 
Tenho tambem o video do recebimento do produto ate a hora da abertura, com a frustração de ver que novamente o produto que veio foi o errado e ate a ligaçao para a samsung sem sucesso na solução do problema.
 
16 Comentários
Luquito21
Active Level 7
Galaxy S
Não hesite em fazer valer os seus direitos como consumidor.
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Tremenda palhaçada!
Alguém com muita inveja dentro da Samsung deve estar fazendo isso de propósito ou é a mais pura incompetência. Com gente assim dentro da Samsung trabalhando desta forma, nem precisa de inimigos! lamentável transformar uma alegria num tremendo pesadelo.
A Samsung deveria recompensa-lo por este aborrecimento para pelo menos provar que o que importa é a plena satisfação de seus clientes do que a mesquinharia e uma grande mancha na sua imagem.
Boa sorte!!!
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
É lamentável mesmo essa situação, comprei recentemente um Galaxy buds2 pro no site da Samsung e não recebi porque o demente que trabalha na transportadora não encontrou o meu endereço, uma semana depois a mesma transportadora entregou uma encomenda da Amazon.
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Em que pé está a questão? Conseguiu resolver?
0 Kudos
lilatic
Active Level 1
Galaxy S
Não se preocupe. O celular S22 já é bom. Mas se você está precisando do S23 Ultra eu recomendo que você entre em contato com a Samsung Brasil.
0 Kudos
katita2023
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito chato. Isso vá em busca dos seus direitos.
0 Kudos
READONLYBR
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos