Tópico original:

Comprei um s22 ultra e me entregaram um Motorola

(Tópico criado em: 03-21-2023 07:52 PM)
681 Exibições
wiltonPires
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com um problema com a Samsung, comprei dia tem uns 10 dias um s22 ultra e no dia 11 de março os correios me entregaram um Motorola
E até agora nada de uma solução.
Alguém aqui ja passou por algo parecido?
23 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy S
Pelo que você tem relatado ao pessoal aqui, vejo que foi o correio quem errou. Visto que neste caso, você poderá até recorrer ao correio. Aliás esses erros é gravíssimo, você comprou um celular caro e p correio entregou Motorola. Não faria sentido a Samsung mandar um Motorola.
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Tá com cara de site falso..
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, todos os produtos que comprei na loja online da Samsung foram enviados por transportadora, pelo menos aqui no RJ eles usam transportadora e não correios. Quem embala e etiqueta os produtos é a Samsung que depois solicita a coleta dos mesmos, porém antes disso eles emitem a nota fiscal e enviam para o e-mail cadastrado. Na embalagem não vem a descrição do produto enviado e nem a nota fiscal vem com a descrição aparente justamente para o transporte não saber o que tem na caixa, pelo menos aqui no RJ, justamente para evitar furtos como no seu caso. Já tive um problema semelhante, quando comprei um celular e não recebi, a transportadora deu como extraviado. Entrei em contato com o SAC e me enviaram outro. Mas se atentar se o site da Samsung é o oficial mesmo, pois hoje tem muito site falso. Boa sorte aí.
wiltonPires
Active Level 1
Galaxy S

galera resumo final !

coloquei o caso no procon e foi estornado o valor pago e comprei outro aparelho 

0 Kudos