Tópico original:

Comprei um S24 Ultra 256GB e recebi um produto errado

(Tópico criado em: 03-17-2024 05:07 PM)
239 Exibições
gustavoazreis
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Olá, me chamo Gustavo Reis. Eu realmente não imaginava que uma marca tão grande fosse TÃO desorganizada e que não tivesse a MÍNIMA empatia com o cliente, sinceramente, eu estou completamente arrependido por ter feito uma compra com eles. Comprei no dia 12/03/2024 via "https://www.samsung.com/br/offer/smartphones/ "um S24 ULTRA 256GB e no dia 16/03/2024 recebi na minha casa um celular TOTALMENTE diferente, um GALAXY M14 5G. Fiquei decepcionado, mas em seguida entrei em contato com o antendimento via chat online no chat (protocolo nº 00232410701268), mas eu mais uma vez tive uma péssima experiência pois a atendente apenas disse pra eu aguardar pois ela precisa ver com o time de transportes o que houve com o meu pedido (protocolo nº 04888511) e disse que eu deveria esperar ATÉ 5 Dias úteis!!!!!!!!!! Além disso, agora estou tentando fazer uma devolução e tenho MEDO de não conseguir receber meu dinheiro de volta (paguei no pix o celular mais caro que eles possuem). Então, só espero que o mínimo eles consigam fazer, pois vender o produto eles são ótimos mas fazer uma entrega de qualidade e ter empatia pelo cliente está em falta e MUITO. 

Muito cuidado para quem está prestes a comprar online com eles, eu não arriscaria mais.

9 Comentários
Regiwell
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente nem pra vender estão prestando mais
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Erros ocorrem, mas de fato pós venda da Samsung é bem lento para resolver. Reclama no consumidor.gov.br costuma ser mais rápido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Member gustavoazreis. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
gustavoazreis
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá, boa noite. Ainda cliquei no link achando que poderia ser algo diferente de tudo o que eu já fiz para tentar resolver essa situação, mas vi que você apenas enviou o link geral do site que não auxilia em nada. O correto era vocês me enviarem o celular correto que comprei e não ficar mandando o cliente aguardar não sei quantos dias até vocês resolverem o problema que vocês mesmos geraram. 

Gustavo Reis,

nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
Pós venda da Samsung é triste.. eu comprei um s24U que veio defeituoso, fiz a devolução e atualmente estou a 24 dias esperando meu dinheiro
gustavoazreis
Beginner Level 3
Galaxy S

Finalmente consegui abrir uma solicitação de devolução... agora resta torcer se vou conseguir receber meu dinheiro...

nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
Consegue sim! Cedo ou tarde dá certo, não podem ficar em posse do nosso dinheiro descaradamente, o problema é que parece que o pós venda fica enrolando e cozinhando o consumidor .. o produto chegando lá já fica no pé deles
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Um conselho que te dou, não espere 5 dias, corre atrás todos os dias, pois sei que a cada dia tem uma pessoa diferente pra atender. E mais ainda, salve todas as mensagens, vá ao Procon e faz tudo o que tiver em seu alcance, afinal das contas tu pagou em pix, imagina pagar à vista para acontecer isso??

Já printa a postagem que fez aqui antes que algum moderador apague sua postagem. Printa todas conversas com atendente. E no final tudo dará certo!!
0 Kudos
Regiwell
Active Level 7
Galaxy S
Um conselho q te dou quando for receber abra e confira com o entregador na hora do contrário não assine a entrega eu normalmente faço isso, *** cidade vizinha de santos e ultimamente tenho ido buscar meu pedido direto no galpão lá mesmo já confiro c eles se tiver algo errado não assino.
0 Kudos