Tópico original:

Comprem com seguro

(Tópico criado em: 03-13-2024 12:56 AM)
276 Exibições
thadeusito
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite, criei esse post só pra dizer que quando tiver promoção na loja oficial com seguro, comprem. Ano passado eu acabei perdendo a promoção que vinha do Galaxy S22 com seguro e comprei em outra loja sem, resultado: quarta passada fui assaltado dentro do ônibus e levaram meu Galaxy S22. Registrei ocorrência, bloqueei e tudo, mas não consegui localizar. Pior que eu amava o aparelho principalmente por causa das câmeras, que utilizava pra fazer vídeos dançando e fazendo dicas de redação nas redes sociais. Agora, não sei quando vou ter um outro aparelho com câmeras boas tão cedo, pensei em comprar um A54, mas será que a câmera fica num nível similar? Infelizmente outro S22 ou acima hoje está muito caro pra mim. 😔
7 Comentários
luukriot
Active Level 3
Galaxy S
O meu é o Galaxy A54
E a câmera dele é incrível.
Não sei se dá pra comparar com a linha S pq nunca tive um, mas e muito bom, rápido e intuitivo.
Tem um bom desconto no Samsung para estudantes no aparelho de 256GB
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Rápido não é por que minha amiga tem um, eu sempre tive a linha S e já vi diferença só de mexer por alguns segundos.
PattyNavarro
Active Level 3
Galaxy S
Meu tbm é o A54 e eu gosto muito.
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Meu amigo, pelo valor do A54 novo vc compra um S22 usado na Trocafone e em excelente estado. Vale pesquisar!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Que nada, como eu falei a Samsung vende na Magal... lá tem ótimas promoções. O S22 lá já saiu mês passado por uns 2mil e uns quebrados, bem em conta e pra ele que teve da linha S, vai detestar a linha A... já que não vai ter o mesmo desempenho. Kk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tem ótimas promoções do S22 na Magal.... ou em outros, só procurar. Acho que o valor do A54 fica similar ao do S22. (Sim gente, a Maga... já vendeu o S22 mês passado por 2mil e uns quebrados, ENTREGUE PELA SAMSUNG! A Samsung vende por lá também com promoções melhores que no próprio site deles) kkkkkk pra você que vai sair da linha S e ir pra A, vai ver a diferença e pode não ser legal... usado não aconselho comprar, de uma olhada se não consegue abrir um crediario ou parcelar mesmo em alguma promoção... o A54 é bonzinho, mas minha amiga tem um e ele é bem, sei lá, sem desempenho? Não é a mesma coisa. E eu senti isso em apenas alguns minutos usando.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa que tristeza