Tópico original:

Conector de carga

(Tópico criado em: 02-08-2025 06:27 PM)
103 Exibições
arthurdormiu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi gente, a mais ou menos 1 mês eu comprei um Galaxy S23 FE e pra conectar o cabo na entrada do conector tá sendo muito difícil, tem que colocar bastante força pra poder entrar e pra puxar também. 
Queria saber se com isso o conector pode sair ou se isso prejudica o conector.. Por favor, me falem
6 Comentários
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Normalmente, isso acontece devido ao acúmulo de poeira na porta de entrada e pode danificar os contatos internos a cada carga, levando a falhas no carregamento.

Existem vários tutoriais no YouTube sobre como limpar, e/ou você também pode levá-lo a uma assistência técnica de sua confiança para fazer o procedimento. Normalmente, é bem barato.

Aproveite e também teste se seu cabo é o único que dá problema ao encaixar, se for, pode ser problema de poeira ou deformação nele.
arthurdormiu
Active Level 1
Galaxy S
Mas tipo, eu comprei esse celular em dezembro, pq já está assim?
Clewertom
Active Level 6
Galaxy S
Deve ser pq é novo, meu A35 assim q comprei e fui colocar pra carregar tinha que colocar um pouco mais de força e pra tirar tbm mais dps de umas 2 semanas ficou normal
LukaPianco
Active Level 6
Galaxy S
Caramba, bom saber😮
arthurdormiu
Active Level 1
Galaxy S
Obrigadoo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @arthurdormiu estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos