Tópico original:

Conexão de dados móveis/redes

(Tópico criado em: 08-07-2023 02:09 PM)
109 Exibições
LorrayneReysla
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S22 ULTRA e após a atualização do Android. 
Simplesmente meu telefone não funciona mais o chip.
Alguém mais está com esse problema? 
Já testei o chip em outro aparelho e funciona normalmente. Nele só fica sem sinal e fala que rede móvel está indisponível. 
Já fiz tudo restaurei redes, alterei configurações e nada.
É um absurdo um aparelho caro. De última geração com esse tipo de problema.
O que devi fazer? Minha vontade é de jogar na parede e quebrar em mil pedaços. 
24 Comentários
Galaxy S
E nunca deixe seu celular carregar ao máximo e nunca deixe descarregar abaixo dos 15% no vermelho, porque o sistema entende que ao chegar aos 100% ele teve uma nova vida, ao chegar aos 15 no aviso, ele perdeu aquela vida, então isso vai fZer com q o aparelho em si fique desgastado com uma vida a menos, a melhor solução é deixar carregar até uns 98% por aí e usá-lo até uns 17 por aí, por que assim ele vai entender que ele está congelado, mais isso não quer dizer que você vai ter o celular para sempre, mais ele vai durar mais doq o normal, em comparação ao ser humano, ao invés de ele viver só 60 anos ele vai viver 90 em comparação, kkkkk tendeu, tudo nessa vida tem vida, pense nisso, tudo nessa vida tem vida kkk
0 Kudos
Galaxy S
No tempo do j5 eu passei 6 anos com ele e ainda vendi kkkkkk
0 Kudos
Galaxy S
E nunca durma com o wifi do smartphone ligado, porque o seu celular pode dormir e não acordar mais, porque ele estando ofline o sistema dele entende que ele está tipo só desmaiado, e quando c liga a net dados moveis wifi ele passa a entender que ele está acordado, então quando vc vai dormir e o celular fica ali recebendo mensagens e tals ele está trabalhando não está dormindo entende, ele está trabalhando ali e desgastando, isso vale tmb pra iPhone qualquer tipo, a melhor solução é quando ir dormir ou vc sai e demora pra voltar pro seu xodo que é seu celular, desligar o wifi, evite o máximo possível tente deixar ele ofline sempre que não utilizá-lo for dormir e tals, é uma boa dica
0 Kudos
Galaxy S
O meu é um a03, não atualizei ele para o android 12 e tá de boa, suave suave, só seguindo as regras básicas, comece a fazer isso que eu falei que vcs vão ver a diferença, tudo isso aí esses pontos negativos que falei, é tudo empresa que faz isso pra vc enjoar daquele celular e comprar outro no futuro, mais tem como um celular viver eternamente, uma pessoa sabia entende oq eu tô falando kkkkkkkkk o mundo gira através disso $$$$$
0 Kudos
Dimerson
Active Level 2
Galaxy S
Se eu entrar em uma loja eu fico sem sinal de rede no meu s22 Ultra... complicado!
0 Kudos
LorrayneReysla
Active Level 1
Galaxy S
Está exatamente assim em locais abertos tem sinal mas em oscilação. Dentro da minha casa só fica fora de rede. Lamentável, um aparelho desse custo com um bug desse. E o pior a não manifestação da Samsung em alguma resolução.
0 Kudos
Dimerson
Active Level 2
Galaxy S
Pois é! Só temos duas opções, trocar de celular ou esperar a próxima atualização para ver se resolve.
0 Kudos
LorrayneReysla
Active Level 1
Galaxy S
Pois é. Vou aguardar rsts não tô afim de desembolsar mais uns mils não. Mas que é uma falta de respeito deles não soltar algum informativo ou alguma correção de atualização é né. Nos que lutamos. Ou gasta mais uma nota em troca de aparelho ou aguarde com um celular que vive abase de wifi. Complicado é muito indignante.
CDkiko
Beginner Level 3
Galaxy S
Vai em rede móvel / configurações de rede e desmarque selecionar automaticamente. Busque a rede selecione a sua e pronto. O meu celular S22, estava com o mesmo problema depois da atualização e isso resolveu
0 Kudos
Dimerson
Active Level 2
Galaxy S
No meu s22 ultra não resolveu..
0 Kudos