Tópico original:

Conexão wifi 5ghz

(Tópico criado em: 10-30-2023 03:20 PM)
756 Exibições
MBSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy s23 ultra não conecta nas redes 5ghz , ele encontra a rede mas ao conectar ele diz que não tem IP, que não Internet, desconecta e vai pra rede de 2.4 GHz. O problema não está na rede em si pois outros aparelhos incluindo meu antigo S10+ conecta e funciona normalmente . 
Alguém já passou por isso e sabe solucionar o problema ? 
7 Comentários
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Abre as configurações do celular, faça uma busca por "redefinir as configurações de rede".

Selecione "redefinir configurações de rede" e aperte o botão para redefinir.

Veja que isso apagará os dados de redes armazenadas, mas talvez seja um preço a se pagar.

Depois de feito isso, também não custa nada reiniciar o aparelho.

Ao reiniciar, tente fazer a conexão novamente.
MBSilva
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica , mas já fiz essa restauração das configurações de rede e também a restauração de fábrica, e nada resolvido.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Se a restauração de fábrica não resolveu, e isso acontece com toda rede 5GHz, então é defeito. Vai ter que acionar a garantia.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Já testou em outra rede de 5ghz?
0 Kudos
MBSilva
Active Level 3
Galaxy S
Também não estaviza em outras redes , testei também com a função de roteador de outro aparelho Samsung usando a frequência de 5ghz e tem não estabiza a conexão. Agradeço a ajuda, vou solicitar a troca do aparelho pois tem 4 dias só
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, MBSilva!

Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Ou encontre uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou à disposição! 

0 Kudos
MBSilva
Active Level 3
Galaxy S
Informo que já entrei em contato com o suporte da Samsung, e o atendimento remoto estava inoperante. Pelo chat mandei os prints da tela para a atendente. Enfim, já solicitei o cancelamento da compra e estou aguardando a análise por parte da loja . Pois me recuso a mandar um aparelho de valor alto co o esse pra assistência com apenas 4 dias de uso .
0 Kudos