Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Configuração de data e hora

(Tópico criado em: 05-27-2020 10:00 PM)
2821 Exibições
danilocyrino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como resolve isso? Toda vez que eu reinicio o aparelho aparece essa mensagem. Se tiver na configuração automática de data e hora, aparece isso ao reiniciar, e quando vou nas configurações o automático foi desabilitado sozinho após o reinicio. Se deixo no manual, acontece o mesmo. Pode parecer simples, mas iá procurei em tudo quanto é lugar e não consegui resolver. Aí fica essa notificação chata aparecendo toda vez que reinicio...

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
OKarlos
Active Level 8
Galaxy S
Oi Danilo. Va em Configurações > Ger. geral> data e hora> fuso horário

clique nos três pontinhos e selecione o Fuso horario que se adequa a sua região. Ex: o GMT -3 é o mesmo que o de Brasilia. No lado é possivel ver o horario de acordo com o fuso, se baseie por ele.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
OKarlos
Active Level 8
Galaxy S
Oi Danilo. Va em Configurações > Ger. geral> data e hora> fuso horário

clique nos três pontinhos e selecione o Fuso horario que se adequa a sua região. Ex: o GMT -3 é o mesmo que o de Brasilia. No lado é possivel ver o horario de acordo com o fuso, se baseie por ele.
danilocyrino
Active Level 4
Galaxy S
Cara, acabei de seguir seu procedimento e realmente deu certo. Reiniciei e não apareceu até agora a notificação. Nesse caso, a única forma seria a hora não estar no automático? Brigadão pela ajuda!!
OKarlos
Active Level 8
Galaxy S
Eu nao sei explicar bem kk eu tbm estava de saco cheio dessa notificação entao fui tentar ver como resolvia testando algumas coisas ate q isso funcionou. Fico feliz por ter ajudado, tmj!
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Também estava com esse problema aqui, fiz o procedimento e até agora não apareceu a notificação. Obrigado 😁
Monticelli
Active Level 1
Galaxy S
Deu certo! Também estava com esse problema. Vou acompanhar por aqui mas a princípio resolveu.
0 Kudos