- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-02-2024 12:30 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 02:28 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 08:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 09:32 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 05:00 PM
Galaxy SNo Samsung Dex abra o aplicativo Configurações, selecione Dispositivo ou Opções Avançadas, Teclado e Métodos de Entrada, selecione Teclado Físico, Layout de Teclado e selecione abnt2. Após ajustar o layout do teclado o Lapdock deverá reconhecer as teclas corretas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 05:37 PM
Galaxy SOlá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2024 02:01 AM
Galaxy SDe fato o teclado não é ABNT2 e sim o ANSI (teclado americano). O que eu fiz foi incluir o idioma português e aplicar ele no teclado físico. Como uso o teclado ABNT2 desde sempre, já acostumei com a digitação, então já decorei (memória mecânica) onde ficam os acentos, "ç" e etc. E para usar o símbolo de interrogação "?" é só usar as teclas Alt Gr + W.
Então é isso. Sei que para algumas pessoas isso pode ser um inconveniente, mas pra mim atende perfeitamente.
Uma dica que eu posso deixar para quem também se interessar em adquirir um lapdock é garantir que o teclado seja ABNT2 caso isso seja um problema pra vc.
Eu indico muito os lapdock's da Uperfect, mas não sei se eles tem opção com outro teclado que não o ANSI, fora isso a qualidade deles é muito boa. Mal uso meu notebook pessoal, tenho usado somente o modo DeX nesse lapdock.
Muito obrigado a todos que engajaram aqui nesse tópico!