Tópico original:

configurações em jogos

(Tópico criado em: 12-01-2020 08:27 AM)
62 Exibições
Nth26
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém pode me ajudar , quando estou jogando fica chegando mensagem na tela e me atrapalha muito, tem como bloquear notificações  enquanto joga? 
6 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
voce pode usar o bixby routines, basta criar uma rotina na qual, ao abrir um jogo, o não perturbar é ativado...
para acessar o bixby routines basta ir em, configurações > recursos avançados > bixby routines... é só ativar e criar sua rotina...
Nth26
Active Level 1
Galaxy S
pow muito obrigado meu amigo
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Olá, Nth26

Você pode utilizar o app Game Launcher da Samsung para desativar as notificações enquanto joga. Para tal, siga os passos do link abaixo, está em inglês, porém, contém imagens e é bem intuitivo e de fácil entendimento.

https://www.samsung.com/my/support/mobile-devices/how-do-i-block-or-unblock-incoming-calls-and-notif...

Ou

Se preferir, você pode tentar utilizar a função "Não perturbar" e ver se tem o mesmo efeito, indo em:

Configurações > Notificações > Não perturbar.

Obs.: Dependendo das configurações presentes em algúns apps, eles podem burlar tal restrição da função 'Não perturbar" e continuarem a exibir notificações.
tozin
Beginner Level 2
Galaxy S
É só aperta é segurar na mitigação e ela é bloqueada
0 Kudos
tozin
Beginner Level 2
Galaxy S
notificaçao
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Dependendo de qual é o seu smartphone ele suporta o game Launcher, game Launcher tem a opção de bloquear notificações enquanto joga
0 Kudos