Tópico original:

Configurando meu novo S23 😍

(Tópico criado em: 02-27-2024 06:54 AM)
353 Exibições
BiazRuby
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Chegou hoje. Estou apaixonada! Consegui pegar na promoção o de 512 GB. Ele vem já com uns 20 GB ocupados. Peguei na cor verde que desde que vi na loja achei lindíssimo! 🥰
Ainda estou tentando migrar todos os meus dados e apps do meu A30s pelo smart switch, mas tá demorando demais. Kkkkk 
Fiquei impressionada com a tela do S23, qualidade impecável. O A30s tem uma tela bem básica e com qualidade bem inferior, era uma das poucas coisas que achava ruim desse aparelho, além dos somente 64 gb de memória e câmera de selfie com efeito embaçado. 
Achei que o tamanho mini fosse me incomodar, pois estou saindo de um de 6,4 polegadas, mas as bordas finas deixam a diferença quase imperceptível. Meu sonho era ter um celular pequeno, não sou fã desses tijolões não 🤭. Achei bem confortável, mas em questão de peso o A30s é mais leve, acredito por ser todo de plástico.
Enfim, tô ainda nos ajustes do aparelho, fiz poucos testes com a câmera de noite e achei excelente. Sou fã da Samsung, tive a opção de comprar um celular da Maçã, mas optei pela Samsung, mesmo saindo de um básico da marca. Agora só falta um smartwatch e um fone pra completar minha coleção de aparelhos da marca. 🤭😂🥰

Tem dicas para melhorar o desempenho e manter a qualidade do aparelho?💡
26 Comentários
dudu_s21fe
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns !!! E 1 ótimo aparelho
Galaxy S
Parabéns pela aquisição!

A diferença entre o S23 512gb e o S23+ é só o tamanho, e pela pouca experiência de uso, já posso lhe afirmar, é tudo de bom, as configurações vai de usuário a usuário, mas vc não vai se arrepender de ter pego esse aparelho.
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada! Tô achando incrível mesmo. Sempre quis ter um da linha S. Sou fã da Samsung desde da falecida linha J. 🤭 Optei pelo S23 normal mais pela memória e tamanho mesmo pq vi que em relação as configurações eles eram semelhantes.
danbritofreire
Active Level 7
Galaxy S
Que maravilha. Fico muito feliz por ti. Esse aparelho é meu sonho de consumo. 🥹
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada! Uma hora vc realiza esse sonho. Tbm tinha de ter um da linha S e finalmente consegui 1. 🥰
Galaxy S
Ótima aquisição BiazRuby 🤩 o S23 é um dos queridinhos, um excelente aparelho ️🩵
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Obrigadaaa! 🥰
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela aquisição! Eu tenho um S23 Ultra, mas, acho muito bonito o design do s23 base, justamente por ser compacto. O problema é que só no ultra que tem recursos que pesam na escolha, então acabo escolhendo o tijolao hahaha
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Sim, sim. Os ultras são incríveis demais. Como sou uma usuária mais básica e preocupada mais com o desempenho de uso no dia a dia, um ultra nunca entrou nas minhas opções de compra. Acho que tem recursos muito a mais do que eu preciso e utilizaria, mas eu acho ele lindo tbm pelo design quadrado. Acho que a Samsung poderia investir mais em designs menos redondos pra sair desse padrão atual. 🤭