Tópico original:

Confirmação Segura CS

(Tópico criado em: 02-06-2023 07:05 PM)
5664 Exibições
LoryHigurashi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pergunta gente, comprei pelo site da Samsung o s23. Imediatamente após a confirmação no cartao de credito eu recebi uma mensagem no zap com esse nome "Confirmação Segura CS" perguntando se eu tinha feito a compra mesmo... se eu era eu haha

Alguém mais passou por isso?

ATUALIZAÇÃO!!!!

A Samsung me deu uma resposta formal por email dizendo que essa confirmação por zap é oficial sim e segura. Espero que essa informação ajude vocês.

image

14 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Depende da operadora do seu cartão. Quando eu ainda trabalhava no banco era comum a operadora até ligar para o cliente confirmando a transação (valores altos e depende do horário) para evitar fraude. Dependendo da operadora só confima o pagamento para o vendedor depois de confirmar.
PS. Se pedir seus dados corre que é golpe.
LoryHigurashi
Active Level 3
Galaxy S
No chat da Samsung diz que eles entraram em contato por telefone pra confirmar a compra. E era tipo mensagem de robô sabe.. com sim e não...
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
O contato foi da Samsung ou do cartão? Da Samsung eu só recebi os e-mails, "pedido realizado", "pagamento confirmado"...
0 Kudos
LoryHigurashi
Active Level 3
Galaxy S
O contato foi da Samsung.
0 Kudos
belem23
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite.

No dia 27/04/2023,fiz uma compra pelo site da Samsung, ao finalizar a compra recebi apenas um msn pel wattsap pedido pra confirmar se era eu ou não. Somente isso,não mandaram e-mail com a informações do pedido,não enviaram msn pra confirmar o código do pedido estou sem saber oque fazer.Alguem mais passou porisso?
0 Kudos
LoryHigurashi
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite,

Então, pode ter ocorrido do e-mail errado talvez? Eu fiz uma compra recente tbm pelo site e recebi tudo certinho pelo e-mail. Quando você loga no site, consegue ver seu pedido lá? Tem um chat online que funciona das 9h às 20h se não me engano que pode te auxiliar nessa questão.
0 Kudos
belem23
Active Level 1
Galaxy S
Qual o chat?Estou desesperada.
0 Kudos
belem23
Active Level 1
Galaxy S
O e-mail não está errado, pq recebo constantemente informações da Samsung.
0 Kudos
LoryHigurashi
Active Level 3
Galaxy S
Ali no cantinho do lado direito, começa como chat de robô, mas tem a opção chat com humano, mas só dentro desse horário que eu falei. De 9h as 20h.1683334353724_1683334353714_0.jpg
0 Kudos