Tópico original:

Confundi e achei que era um S21 FE, mas era só um grill elétrico

(Tópico criado em: 10-05-2023 01:04 AM)
684 Exibições
caebjr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu espero com todo força do meu coração que a Samsung consiga resolver esses problemas de desempenho e gerenciamento de temperatura do Galaxy S21FE e faça o S23FE ser melhor, porque eu estou tendo que usar um cooler no meu celular para as atividades mais comuns, mais corriqueiras, tipo abrir a câmera pra tirar uma foto ou olhar meus e-mails. É extremamente humilhante usar o celular e achar que vai acabar ganhando uma queimadura de terceiro grau nas mãos. E tipo assim, eu sou fotógrafo, às vezes eu tenho que usar meu celular para, sei lá, de repente, TIRAR FOTOS, e não dá pra fazer isso se toda vez que eu abrir a câmera o aparelho virar um George Foreman. Não me arrependo de ter comprado, até porque foi um momento de desespero profissional e ele já me ajudou incontáveis vezes. Mas esses pequenos problemas do uso diário aborrecem muito, principalmente quem precisa usar o aparelho para trabalhar. E eu sinto que muito em breve eu vou ter algum problema maior em outras peças do aparelho justamente porque ele esquenta demais. 
20 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca levou em uma autorizada? Isso não é uma coisa normal. Já fez o diagnóstico?
caebjr
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz vários diagnósticos. Infelizmente é uma deficiência do processador mesmo. Eu tinha um S20 FE com um processador Snapdragon e só sentia ele aquecer quando as atividades exigiam muito dele, como jogos pesados. Mas nunca tive problemas com os aplicativos básicos.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkkkkkkk, bem vindo ao clube amigo. Infelizmente esse celular é o maior BAIT do século! Pode parecer incrível, mas só parece mesmo. E parece que o S23 FE vai vim a mesma bomba atômica também.
caebjr
Active Level 3
Galaxy S
Eu também não estou com muitas expectativas para esse S23 FE.
0 Kudos
mellye
Active Level 1
Galaxy S
não mas a criatividade no título foi incrível kkkkkkkkkkk
caebjr
Active Level 3
Galaxy S
🤣🤣🤣
0 Kudos
Galaxy S
S23Fe já nasceu fracassado, com aquela bomba do exynos 2200. 🇧🇷
caebjr
Active Level 3
Galaxy S
É terrível.
ruicasi
Active Level 6
Galaxy S
Tava pensando aqui. Agora então a Samsung vai ter que incluír na certificação IP, proteção contra fogo🔥 se continuar assim. Pobre consumidor...