Original topic:

Congelador de APP

(Topic created on: 09-25-2024 10:09 PM)
73 Apresentações
marciosc90
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Saí da utilização da marca Infinix direto pro S24 Ultra e estou sentindo a falta de algo que eu gostava muito que era o "Congelador" de apps... Toda hora fica abrindo algum aplicativo e com esse negócio que tinha lá era só jogar nessa espécie de pasta e o aplicativo ficava inativo... Não tem nada do tipo na Samsung?

No meu caso uso apps para correr tipo o Zepp e ele toda hora fica aparecendo algo de conexão com o relógio, ou notificação pra manter o Bluetooth ligado
5 Respostas
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy S
Bastar ir em configurações → aplicativos → o aplicativo que quer desativar → depois desative.

Lembre que não é possível desativar todos os apps, mas alguns é possível tirar as notificações, ou algo do tipo.
0 Kudos
marciosc90
Beginner Level 2
Galaxy S
Mas essa é a questão, o app não desativa, só força a parada mas ele volta depois... Lá no infinix quando coloca o aplicativo nessa pasta, o aplicativo PARA mesmo, tanto que não aparece na lista de aplicativos e até mesmo na play store pede pra reativar.
0 Kudos
LυƙAυɾα
Expert Level 4
Galaxy S
Qual app você quer desativar???
0 Kudos
marciosc90
Beginner Level 2
Galaxy S
São vários... Lá no infinix é nativo já da marca ter isso, só arrastar o aplicativo pra lá que ele fica "desativado/hibernando", não aparece nem notifica nem fica em segundo plano
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Uso o Brevent ou o Lycan. Estou usando muito no WhatsApp, tipo, desativo o WhatsApp pra não receber mensagens por alguns dias e também desativo blootwares
0 Kudos