Tópico original:

Congelamento após atualização de software - Recusa fornecimento de laudo

(Tópico criado em: 10-06-2025 11:22 PM)
101 Exibições
AntonioCarlos
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Oi, turma! Tudo bem? Meu S23 Ultra atualizou para a ONE UI 8 e simplesmente congelou. Não funcionava mais nenhum botão e nem podia desligar. Levei na assistência técnica da cidade de Maceió/AL que fica a 140km de minha casa. Paguei R$90,00 para verificarem o que ocorreu e ao final da tarde me responderam apenas "NECESSÁRIA TROCA DA PLACA NÃO LIGANDO E SUB PLACA OXIDADA EM ORÇAMENTO,". Meu telefone não teve contato com água e nem *** em cidade litorânea mas de toda a forma eu pedi o laudo técnico da assistência na esperança de conter informações como fotos macro das áreas oxidadas, localização exata na subplaca, leitura dos indicadores de umidade (LDI)... mas me informaram que não tinha nada disso. Que o laudo era a informação e o valor de mais de R$4.000,00 informado. Alguém já passou por isso antes? Abri reclamação no Reclame Aqui, solicitei o laudo técnico no suporte da Samsung e me deram prazo de 48h e amanhã tentarei abrir reclamação também no consumidor.org de forma que eu tenha tentando todas as vias administrativas antes de judicializar. 

Eu sou consumidor ferrenho da marca com telefone, tablet, televisões, hub smartthings, máquina de lavar...
Mas nunca acreditei que pagaria R$90,00 pra uma assistência técnica alegar um defeito e não fornecer evidência alguma.

3 Comentários
Galaxy S
Queria saber se é só aqui no bostil ou é em outros países também q Samsung têm essa assistência técnica meia boca 🤔
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy S
Que complicado, existem assistências que são horríveis mesmo, deveriam provar o que falaram.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AntonioCarlos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos