Tópico original:

Conheça o aplicativo Smart News feito especialmente para usuários do Galaxy

(Tópico criado em: 09-22-2025 03:49 AM)
12443 Exibições
Global_Contents
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, membros da Samsung! 👋 Aqui quem fala é a equipe do Samsung News.

Global_Contents_0-1758523600776.jpeg

O Samsung Free acaba de ser atualizado e se tornou o Samsung News!👏

Hoje queremos apresentar a você uma forma inteligente e personalizada de os usuários Galaxy acompanharem as notícias que realmente importam.

📌 Uma rápida olhada no Samsung News

1. Receba as principais notícias do dia instantaneamente

Global_Contents_1-1758523600804.jpeg

O Samsung News é atualizado rapidamente com as histórias mais importantes do dia, conforme elas vão acontecendo.
Na aba Recomendados, você pode navegar pelas principais notícias, artigos recomendados e notícias em alta — basta dar uma olhada nas manchetes para se manter informado durante o dia! 

1. Todas as suas fontes de notícias em um só lugar

Global_Contents_2-1758523600822.jpeg

Com o aplicativo Samsung News, você pode acessar facilmente notícias de várias áreas, tudo em um só lugar.
Na aba Notícias, navegue por artigos por categoria de diversos veículos de comunicação!

1. Tenha seu próprio feed de notícias personalizado

Global_Contents_3-1758523600841.jpeg

Ao concordar com as configurações de personalização no Samsung News, você receberá artigos com base em seus interesses na aba Recomendados.

Também é possível adicionar tópicos específicos ou veículos de notícias na aba Seguindo, onde eles aparecerão como uma lista — basta tocar para ver os artigos mais recentes.

1. Feito para usuários do Galaxy

Global_Contents_4-1758523600861.jpeg

O Samsung News é um aplicativo de notícias feito para usuários do Galaxy, com configurações simples que garantem ainda mais conveniência.

Adicione o widget à sua tela inicial para conferir as últimas manchetes rapidamente ou adicione o Samsung News à sua página de mídia e deslize para a direita na tela inicial para abri-lo.

🍯 Dicas profissionais para usar o Samsung News!

Global_Contents_5-1758523600879.jpeg

Experimente alterar as configurações de idioma e região livremente no Samsung News!

※ Artigos em determinados idiomas ou regiões podem não ser suportados.

Basta ir ao menu de configurações e selecionar sua região preferida, e você verá instantaneamente as manchetes dos principais veículos de notícias do mundo.

Fique atualizado com as notícias globais todos os dias e aprimore seu idioma de forma prática com o Samsung News, tudo em um só lugar! 🌍

O novíssimo Samsung News é totalmente gratuito para todos os usuários do Galaxy!

Por que não começar hoje mesmo? Veja o mundo sob novos ângulos e transforme seu dia em uma experiência mais inteligente e informada com o Samsung News. 😊

Global_Contents_6-1758523600882.jpeg

101 Comentários
Galaxy S
Eu sempre usooo e amo demais,deixei ele como minha primeira opção ao deslizar para esquerda no meu home,muito prático e com as melhores notícias para mim💙
marsipo
Active Level 1
Galaxy S
A propaganda é gratuita mesmo?
Galaxy S
Eu acho as opções de fontes (nacionais e internacionais) ainda bem limitadas e a impossibilidade de ignorar determinadas fontes me fazem voltar para o Google Noticias 😕
Galaxy S
O novo nome ficou bem melhor, agora fica mais claro que se trata de um app de notícias. O ícone também ficou mais alinhado a identidade da Samsung. Uma boa melhoria 👏
QuérenOliveira
Active Level 6
Galaxy S
Siimmmm
Galaxy S
Gostei da nova mudança de nome. Já coloquei o Samsung News como opção default no primeiro slot da home do smartphone. Todo dia dou uma olhadinha
Galaxy S
É uma ótima proposta, baixei ficou bem legal mas 🙏🏻 coloquem a opção de um bloqueador de anúncios..
saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy S
Gostei demais da mudança de nome. Agora sim dá pra entender que o aplicativo é de notícias! 👏😊
Pauloasj
Active Level 9
Galaxy S
Como baixar esse app?