Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

conjunto de pontos piscando S22

(Tópico criado em: 02-19-2024 12:12 PM)
621 Exibições
rasc
Active Level 10
Opções
Galaxy S

Alguém q tenha o s22 ja notou um conjunto de 4 bolinhas piscando proximo a área de notificações. Notei isso, e ocorre com intermitência, pisca e some, tentei gravar a tela , mas nao apareceu na captura. Att... segue o vídeo.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
Fiquem tranquilos, não é problema na tela. São sensores embaixo dela que acendem quando você reproduz um áudio no whatsapp (e outros apps), ou está em ligação. Eles são responsáveis por apagar a tela quando sua orelha se aproxima dela, para não haver toques acidentais.

Screenshot_20240219_144918_Google_1000090855_1708364973.png

Exibir solução no post original

21 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Se não apareceu na captura pode ser um problema na tela, de pixels falhando.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
to achando muito estranho msm. ja tive 3 aparelhos xom burn in e sei como é. mas nesse caso , esses pontos piscam de forma intermitente, com segundos de intervalo, como uma espécie de marca d'água. isso foi notado por algumas vezes e ja tentei ver esses pontos quando não estão piscando e não é possível vê los, como ocorre na retenção de tela.
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
São sensores, não é problema de pixel falhando.
isabeladeavila
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde!! Eu tenho um S22 também e não notei estes pontinhos piscando, sempre uso o modo escuro e troquei para o modo claro para tentar ver isso, não percebi nada por aqui.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
pois então, quando resolve acontecer isso , ja gravei a tela e não aparece na gravação. vou ficar de olho. esse aparelho já é uma substituição da Samsung e está em garantia. qualquer coisa envio já.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
acabei de notar que ocorre durante uma ligação. estando em uma ligação e voltando pra tela inicial ou indo pra outro app, ocorre esses pontinhos piscando... pode tentar no seu?
isabeladeavila
Active Level 5
Galaxy S
Fiz isso e não aconteceu nada.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
vou gravar com outro celular
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Será que é algum sensor?