Tópico original:

Conseguir prêmios é um absurdo os valores de resgate são altíssimos

(Tópico criado em: 02-25-2024 12:58 PM)
221 Exibições
BrunoCruz934
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eles poderiam colocar prêmios em que pobres pudesse conseguir trocar como coisa simples , carregadores , powerbanks , capa de celular , itens que poderia ter em estoque. Até para pedir um desconto em Delivrey você tem da um rim. 

Já gastei um desconto por erro em que meu sobrinho pensou que poderia resgatar um celular para mim para me da de presente , eles não quiseram devolver o pontos mesmo explicando o que tinha acontecido.

9 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca consegui resgatar créditos de uber etc
BrunoCruz934
Active Level 1
Galaxy S
Eu estava juntando para retirar um s22 ultra na época, mesmo indo na loja , falando com gerente eles não quiseram me devolver os meus créditos. Fui muito mal tratado na loja com um indiferença pelos funcionários.
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Eu mesma já cansei de relatar.
No início até haviam bons prêmios. Na verdade penso que só disponibilizavam um único apenas, porque era impossível resgatar. Esgotava no mesmo instante.
Depois foram diminuindo a "qualidade" do resgate e aumentaram bruscamente os pontos exigidos para resgate.
Sempre reforço que consegui resgatar R$299,00 de crédito no site da nike com 9 mil pontos e atualmente (quando disponibilizam), os mesmos 9 mil pontos dá direito apenas a R$50,00 em créditos.
Atualmente disponibilizam opções nada que seja realmente atrativas com com uma exigência de pontuação 4 vezes maior.
Já aconteceu de algumas pontuações minhas vencerem porque não havia nada atrativo para resgate. Também já aconteceu de eu resgatar algo só para não deixar vencer pontuação mas de fato nem utilizei que foram créditos no ifood os quais tem limite de data para uso que eu não percebi, venceu e eu perdi do mesmo jeito.
Mesmo eu relatando inúmeras vezes, por todos os canais possíveis, nunca me deram atenção então não tenho tido muito interesse em utilizar. Talvez até seja essa a intenção. No começo havia muito incentivo pela utilização e talvez hoje não seja mais do interesse deles.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Infelizmente não é só a Samsung que faz isso eu tinha um cartão que dava pontos e eles só aumentam os valores para resgate. Mas falando daqui acho que não só os pontos deveriam ser melhores como os prêmios porque tem empresas aqui que nem passo perto.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy S
Essas empresas sempre aprontam das duas e tentam ludibriar o consumidor 😤
Viverrrr
Active Level 9
Galaxy S
E o tal de CashBack?
Vc pensa que pode usar o valor disponibilizado e é pura ilusão.
Tenho R$150,00 de CashBack da MadeiraMadeira, fui tentar usar, mas vc só está disponibilizado 30% desse valor.
Vai entender...
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Está falando dos Rewards?
0 Kudos
BrunoCruz934
Active Level 1
Galaxy S
Sim , programa de pontos que a @samsung disponibiliza para obter desconto e efetuar trocar por desconto nos seus produtos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos