Tópico original:

Considerações acerca do Patch de Dezembro no S23

(Tópico criado em: 12-31-2024 02:56 PM)
152 Exibições
Luizjnr
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, muito boa tarde.
Pra quem ainda não atualizou, vou falar sobre desempenho e bateria após o Patch de Segurança de Dezembro no meu aparelho S23.

Após o Patch de Setembro, esse é o melhor patch de segurança lançado em questão de desempenho, bateria e câmeras.
Desempenho no Patch de segurança 1 de Dezembro. Ta incrivel, pode ver pelo teste antutu que fiz hoje cedo e publiquei, nos patchs anteriores não fazia a pontuação que está fazendo hoje. Está incrível, celular não está esquentando, ta formidável. Não passa dos 33 graus de temperatura. Em tarefas simples, instagram, Facebook, Tok tok, Youtube, Google Chrome e etc, qualquer coisas que sejam simples. Não posso relatar sobre jogos, porque não jogo em telefone e nem mesmo em videogames rs.

Câmeras, deu uma melhorada digamos que 10 a 15% até mesmo em fotos noturnas. Fiz teste gravando na câmera 4k 30frs por 15 minutos, não passou dos 33 graus. A bateria está gastando uma faixa de 11 a 12% por minuto.

Teste antutu, chegou por ser mais pesado a 40.3 ou 40.5 graus.

No Youtube 10% por minuto.
Waze ta gastando 10% tbm por minuto.

Então esse é o meu relato sobre o Patch de Dezembro. 
No meu Uso estou carregando o aparelho por volta das 00:00 com 15% restante.

E vcs, como está o seu uso Pós atualização para o Patch de Dezembro?.
4 Comentários
carloosz
Active Level 4
Galaxy S
Notei uma diferença boa tb, menos aquecimento, bateria durando mais e desempenho satisfatório.
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Show irmão, deve melhorar ainda mais na One ui 7. Vamos aguardar pra ver como será o comportamento do aparelho nessa Nova atualização.
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Também notei essas melhorias no S23, ficou muito bom.

Só aqui "A bateria está gastando uma faixa de 11 a 12% por minuto." acho que você quis dizer por hora, não?
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Isso kkkk, por hora.
Coloquei errado. Obrigado amigão
0 Kudos