Tópico original:

Consumo alto de bateria após atualização

(Tópico criado em: 01-30-2024 07:20 AM)
131 Exibições
SidineiSB
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Galaxy S20 FE
Alguém mais está com a bateria descarregando 20% em 6h sem mecher com ele? A bateria não está durando 1 dia mesmo que o tempo de uso contínuo não chega em 1h. 

7 Comentários
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy S
Aprendendo padrões de uso, depois de algumas semanas volta ao normal.
0 Kudos
DSALES
Active Level 4
Galaxy S
Por aqui tudo ok. Sem demandas negativas.
0 Kudos
bruhsantos
Active Level 2
Galaxy S
Meu s23 fe está do mesmo jeito 🤡
0 Kudos
bruhsantos
Active Level 2
Galaxy S
E é novinho, chegou faz 4 dias hoje
0 Kudos
julyanna
Active Level 7
Galaxy S
Tá aprendendo seus padrões de uso, daqui mais uns dias ele melhora
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Julyanna. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu dispositivo. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”  
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. 

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.

WANDER_WK
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu s20 fe tá do mesmo jeito não sei pq
0 Kudos